17
novembro

Santa Cruz promoverá o ‘Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes’ nesta sexta-feira


Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

 

Nesta sexta-feira (18) acontecerá uma programação alusiva à quarta edição do ‘Dia do Azul – Dia Municipal de Combate ao Diabetes’, quando na ocasião acontecerão atividades como vacinação, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, palestras, ginástica laboral, café da manhã, distribuição de brindes, depoimentos, emissão de cartão do SUS e outras novidades.

O objetivo da ação é atender o diabético e o cidadão que busca a informação adequada para evitar a doença. As palestras ficarão por conta da psicóloga Karina Barros, da biomédica Patrícia Braga e da nutricionista Carla Costa. Na pauta ainda acontece uma abordagem de como se movimentar, com o profissional de educação física, Anderson Chagas.

O evento surgiu a partir de um projeto de autoria do vereador Ronaldo Pacas, que através da ação já beneficiou centenas de pessoas desde a primeira edição que foi realizada em 2012 e, a meta para este ano será ampliar o número de atendimentos. As ações irão ocorrer a partir das 8h da manhã na Câmara de Vereadores, Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores