11
dezembro

“Se quiser aproveite e veja se é fácil ser candidato a prefeito” – diz Fernando Aragão sobre declaração de Diogo Moraes


Foto: Arquivo do Blog.

O pré-candidato a prefeito Fernando Aragão (PP), durante entrevista concedida a Rádio Polo nesta quarta-feira (11), rebateu a declaração do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no ‘Programa Marcondes Moreno’, onde revelou que o candidato a prefeito do grupo de Oposição para 2020 terá o seu protagonismo pelo partido do PSB.

“Tem aí um convite do deputado ‘quem quiser ser candidato a prefeito venha para o PSB’, e aí todo mundo quer? Se quiser aproveite e veja se é fácil ser candidato a prefeito, se fosse tão fácil para esses que estão se prontificando e dizendo, não já seriam os candidatos?, não é fácil não” – completou.

Ele comentou sobre falas de ‘aliados’ do grupo Taboquinha e que supostamente estariam tentando prejudicar a sua imagem em grupos de WhatsApp!

“Eles procuram algo para tentar abalar a minha moral e honestidade, então ficam dizendo que eu tenho a cara feia, e agora falam que sou enfadado” – frisou.

Fernando Aragão concluiu que tentará uma união do grupo Taboquinha em torno de um único nome, e também não descartou a possibilidade de ir em busca do apoio do também pré-candidato Allan Carneiro (PSD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores