19
novembro

Santa-cruzense participará do 4º Congresso Nacional MBL em São Paulo


No próximo final de semana, sexta-feira (23) e sábado (24), acontecerá o 4º Congresso Nacional MBL (Movimento Brasil Livre) em São Paulo (SP).O município de Santa Cruz do Capibaribe será representado por Jéssica Lagos.

O evento contará com as presenças de Kim Kataguiri, deputado federal eleito por São Paulo; Arthur do Val, deputado estadual eleito em São Paulo; Carlos Andreazza, editor-executivo do Grupo Editorial Record; Danilo Gentili, humorista e apresentador do SBT; Janaína Paschoal, a deputada estadual mais votada da história; Stephen Hicks, filósofo e professor canadense da Rockford University; além de Paulo Guedes, futuro Ministro da Economia de Jair Bolsonaro.

A programação contará com mini-palestras, treinamento de militância, instruções para produção de conteúdo digital, orientação sobre articulação política, campeonato de debates e a entrega de prêmios.

Além de Jéssica Lagos, o núcleo Santa Cruz do Movimento Brasil Livre (MBL) é representado também por Aurimendes Ferreira e Alysson Simplício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores