04
dezembro

Rádio Debate – Programa aborda absolvição de envolvidos no “escândalo do jumento” e nova pesquisa para corrida presidencial


 

Na manhã desta segunda-feira (04) foi iniciada mais uma semana de debates dos principais assuntos da política no programa Rádio Debate. No programa, a absolvição da primeira dama Alessandra Vieira e quatro envolvidos em um processo de suposta compra de votos nas eleições de 2008.

A denúncia, que ficou conhecido como “escândalo do jumento”, citava um caderno encontrado em um escritório de campanha, onde haviam no mesmo a supostas doações de bens e outros itens como sacos de cimentos e até um jumento, para a suposta compra de votos de eleitores a favor do então candidato a época: Edson Vieira (PSDB). Na época, Edson foi derrotado por Toinho do Pará, sucessor de José Augusto Maia. O Ministério Público, autor da denúncia, ainda pode recorrer da decisão.

A segunda pauta girou em torno das eleições 2018, mais precisamente na divulgação de números de pesquisa sobre a corrida presidencial. Nomes como Lula, Bolsonaro, Marina Silva, Ciro Gomes entre outros foram colocados na pesquisa de intenções de voto.

Ouça o programa na íntegra!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores