11
julho

“Prefeito é empregado do povo e tem que se sentir igual” – afirma Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina (ES)


Fotos: Igor Araújo.

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (11) recebeu a presença do prefeito da cidade de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (sem partido), que ficou conhecido nacionalmente por algumas peculiaridades como andar de bicicleta, além de “colocar a mão na massa” auxiliando ações de pintura e jardinagem na cidade.

Ele comentou um pouco sobre a sua cidade, Colatina, que está situado a 110 km da Capital Vitória (ES). Os bastidores durante as eleições de 2016, quando resultou em seu triunfo também foi tema da entrevista.

Sérgio Meneguelli respondeu questões sobre obras, cortes de verbas para o Carnaval de Colatina, combate a corrupção, mutirão para economizar recursos, além de citar os motivos de sempre ir diariamente de bicicleta para a Prefeitura.

“Temos que deixar de ser ‘almofadinha’, pois o prefeito é empregado do povo e tem que se sentir igual. Eu ir para como gari e pegar a vassoura dele, eu estarei valorizando ele, e eu não tenho carro oficial, tenho umas cinco bicicletas que têm uma função de gabinete ambulante, pois tem gente que tem medo de ir procurar o prefeito por que acha que o gabinete é coisa de rico e de gente importante” – disse.

Ele revelou que é contra a ponto facultativo, sobre a não utilização do dinheiro da prefeitura para bancar viagens próprias, e ressaltou os motivos por estar abaixo com funcionários do que a Lei de Responsabilidade Fiscal determina.

“O que vale é a qualidade e não a quantidade, temos que entender que o município é a continuação da nossa casa” – afirmou.

Ouça o programa na íntegra:

3 Comentários

  1. João Paulo Guimarães dellacqua disse:

    Mentiroso , saúde faz vergonha postos em petição de miséria, escolas do interior funcionam porque os pais dos alunos pagam a energia , pontes do interior fazendo vergonha, farmácia pública sem remédios,Deu aumento de 400% as procuradores , aumentou água, taxa de esgoto , lixo e passagem de ônibus.
    Um zero a esquerda que vive enganando na midea .
    Maioria dos vereadores a favor por trocas .
    Perdeu várias empresas que procuraram ele primeiro então foram para as cidades vizinhas .
    Gestor nota 0
    Ator nota 10

  2. Gerson disse:

    Extremamente extraordinário. Acompanho as falas deste prefeito e verdadeiramente é de acreditar em Deus que temos chances de mudanças para o meu Brasil.Caráter é a base do homem.

  3. Gerson disse:

    Parabéns Sergio hoje. Deus vai te honrar no tempo certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores