26
maio

Oposição em pé de guerra!


Políticos batem boca em programa de rádio em Santa Cruz do Capibaribe

 

 

O grupo Taboquinha está em pé de guerra em Santa Cruz do Capibaribe. Nas últimas semanas o programa Oposição em Ação, veiculado pela Rádio Polo, já vinha sendo palco de troca de farpas em meio às variadas tendências do grupo, mas neste sábado (26), por pouco os insultos não evoluíram para pancadaria.

Tudo começou quando o ex-deputado José Augusto Maia (Avante) disparava críticas sobre a aplicação das emendas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), posteriormente o vereador Deomedes Brito, que recentemente declarou apoio a pré-campanha de Diogo disse que José Augusto deveria se preocupar com seus votos e acusou o ex-deputado de ter propagado derrota na eleição de 2016, quando o candidato a prefeito foi Fernando Aragão.

Na reação José Augusto gritou que Deomedes o respeitasse e não inventasse mentiras e disparou: “Seja homem, rapaz!”

Parte dos microfones foi fechada pelo vereador Ernesto Maia que estava no painel de controle da rádio, mas foi possível ouvir José Augusto Maia dizer que Diogo teria oferecido dinheiro, e completou: “Você foi o cara que eu mais ajudei em Santa Cruz e agora tá com esse coloio aí!”.

O programa foi encerrado e a troca de farpas continuou nos bastidores.

Imbróglio político

O grupo oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe passa por uma ampla divisão de interesses. A pré-candidatura de José Augusto Maia é vista como inviável. O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS) enfrenta desgastes e não é consensual no grupo. O vereador Ernesto Maia (PT) anunciou uma pré-candidatura a deputado federal que não é levada a sério por não ter qualquer conjuntura política favorável. O cenário tornou-se ainda mais embaraçoso quando os vereadores Deomedes Brito e Marlos da Cohab anunciaram apoio ao projeto de reeleição a deputado estadual de Diogo Moraes, que até então era adversário de todo o grupo.

Confira imagens capturadas da live do programa. A transmissão foi interrompida durante a confusão.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores