28
dezembro

Novos nomes


Mais nomes que irão compor o governo de Edson Vieira são divulgados

 

Diógenes Rodrigues. Imagem: Facebook.

Na manhã dessa sexta-feira (29), novos nomes que farão parte do governo Edson Vieira (PSDB) foram divulgados.

 

De acordo com informações da sua assessoria, o Projovem, programa social que tem o intuito de fortalecer vínculos entre adolescentes e jovens, a permanência dos mesmos na escola e outras ações, será de responsabilidade do ator e contabilista Diógenes Rodrigues.

 

Diógenes Rodrigues tem 26 anos, é santa-cruzense e tem profunda relação com a cultura local, especialmente na produção e atuação em várias peças teatrais, atuando também na companhia professora Avani Lopes de teatro.

 

Recentemente, o nome do empresário Sérgio Henrique Colino foi anunciado para ser diretor de Feiras e Mercados, com a missão de organizar as feiras livres presentes no município.

3 Comentários

  1. Marlon disse:

    Ta explicado porque ele vivia brigando nas redes sociais e arrumando inimizades!

    1. Cleinice disse:

      KKKKKK calma Marlon. Tudo bem que o cara não tem experiência em nada sério. Vamo esperar pra ver se ele faz alguma coisa q preste na vida dele, ou melhor na vida publica pois ele só sabe é arrumar confusão e não é bem visto por muita gente devido as brigas q arruma

  2. Aurimendes disse:

    Bom, em relação a cultura da região fica complicado dizer isso, pois as peças que esse cara vinha fazendo era muito nogentas e pouco educativas, fica complicado, mas vamos ver se ele vai permancer com essas ideias doidas,como por exemplo a peça AS LINGUARUDAS, que é uma pouca vergonha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores