22
janeiro

Novas curtinhas do Romenyck Stiffen!


Novas curtinhas do Romenyck Stiffen!

 

Romenyck StiffenFonte federal: Nas curtinhas da última quarta-feira, 20, afirmamos que uma fonte a nível federal havia nos confidenciado que a união do grupo de oposição de Jataúba estaria muito próxima de acontecer. Ainda afirmamos que essa mesma fonte havia nos confidenciado que estaria muito próxima a aliança politica em Toritama entre o empresário Genilson (DEM) e o prefeito Odon Ferreira (PSB).

 

Concretizou: E não é que em menos de 48 horas a aliança de Toritama ocorreu. O então pré-candidato a prefeito pelo DEM, Genilson Gonçalo, aderiu ao projeto de reeleição do prefeito Odon Ferreira (PSB), sendo pré-candidato a vice na chapa do mesmo e dividindo a família Lima na cidade.

 

Crédito: Com a informação certeira e rápida sobre a aliança de Toritama, mesmo com uma conjuntura politica adversa para oposição em Jataúba não podemos menosprezar a informação da fonte federal de que a união do grupo está muito, mais muito próximo de acontecer. Vamos aguardar se de fato Mamão, o vereador Chico de Irineu, o suplente Furibinha e o vice-prefeito Luzimário vão chegar a um consenso.

 

Pagou: A prefeitura de Santa Cruz pagou o mês de dezembro aos seus funcionários, após 21 dias de atraso, com exceção dos professores do fundamental II que junto com a categoria teve o pagamento de janeiro de 2016 antecipado, pagamento este que não veio com o aumento de 11,36% determinado pelo MEC, nem a parcela do retroativo em atraso desde outubro de 2015, muito menos o terço de férias. Pense num rolo!

 

Falando nisso: Será que o prefeito de Brejo da Madre de Deus continuará dando o aumento integral aos professores no mês de Janeiro como sempre vinha fazendo? Vamos aguardar. A preocupação sobre o aumento surge, pois até o momento o terço de férias não foi pago a categoria. Contudo, como a folha vem sendo pago em dia o Doutor ainda está com crédito, nesse quesito, com os professores.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores