16
novembro

Helinho Aragão lamenta ausência do Polo de Confecções em propaganda do Governo de Pernambuco


Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta quinta-feira (16) o vereador Helinho Aragão utilizou a tribuna da Câmara para lamentar a ausência do Polo de Confecções em propaganda que está sendo veiculada na estação Paulista, da Linha Amarela no metrô de São Paulo.

O projeto ‘Descubra Pernambuco’ é promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, através da Empresa Pernambuco de Turismo (Empetur). Os compartimentos do metrô foram decorados na parte interna com adesivos dos temas como: Olinda, Carnaval do Recife, São João de Caruaru, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Praia dos Carneiros.

Em seu discurso, Helinho Aragão atribuiu a ‘briga’ interna entre o PSB e PSDB, a falta de divulgação do Polo de Confecções.

“Todos nós temos que cobrar do Governo do Estado, pois Santa Cruz do Capibaribe e todo o Polo de Confecções estão de fora e isso é vergonhoso, mas sabe o que é isso? é essa briga de hoje do PSB e PSDB que está atrapalhando a forma de Santa Cruz ser reconhecida no calendário de Pernambuco, mas lamento, por essa briga interna que impede a divulgação do turismo econômico e comercial, infelizmente mais uma vez Santa Cruz foi esquecida” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores