14
agosto

EXCLUSIVO: José Augusto Maia comenta pesquisa


José Augusto diz que números do Opinião não batem com pesquisas internas

 

Em contato agora a pouco com o Blog do Ney Lima, o candidato a prefeito José Augusto Maia (PTB), que aparece tecnicamente empatado com o candidato Edson Vieira (PSDB) na pesquisa de intenção de votos do Instituto Opinião, disse estranhar os números divulgados pelo jornalista Magno Martins, que encomendou a pesquisa.

 

José Augusto afirmou ter conhecimento de que, acerca de uma semana, o candidato concorrente, Edson Vieira (PSDB), teria confidenciado a colegas, durante um cafezinho com deputados, em um local conhecido por “buraco frio” na Assembleia Legislativa, que seria divulgada uma pesquisa em que ele apareceria à frente de José Augusto.

 

“Temos três pesquisas internas, não posso divulgar os números porque não são registradas, mas posso dizer que o resultado é muito diferente. Se essa pesquisa foi feita para beneficiar ele, dessa forma, acho que ela perdeu a credibilidade”, sustentou José Augusto.

78 Comentários

  1. Núbia disse:

    Se a pesquisa fosse a favor dele a conversa era outra!

    1. Regina Headlley disse:

      Se a pesquisa fosse a favor de Zé não teria sido Comprada, Falooow’

      1. José G. Arruda Filho disse:

        Lembre-se na eleição passada teve candidato que mandou seus eleitores votar, e teve Coitados que perderão tudo que tinha. PRESTEM A TENÇÃO PARA NÃO SEREM TOLOS DE NOVO.

        1. José G. Arruda Filho disse:

          LEMBRE-SE NA ELEIÇÃO PASSADA TEVE CANDIDATO QUE MANDOU SEUS ELEITORES APOSTAR, E TEVE COITADOS QUE PERDERÃO TUDO QUE TINHA. PRESTEM ATENÇÃO PARA NÃO SEREM TOLOS DE NOVO.

  2. Fernanda disse:

    Já perceberam que esse ano Zé Augusto está sem aquele discurso bonito que ele conseguiu iludir por vários anos? Parece que a fonte da inspiração se esgotou, pois ele só sabe atacar com grosserias. Sinto falta de sua poeticidade Zé, era tão bom ouvir suas utopias enganatórias. Não se torne um poeta amargo igual aqueles de Byron. Não sabe o que é Byron Zé, então pare de ficar queimando os neurônios com raiva do povo que não tem aguentado seu poder ditatorial e vá ler um bom livro de poesia Byronista.

    1. seba disse:

      Concordo com voce amiga, acabou-se os discursos enganatórios sua estratégia agora não passa de psicologia barata alegando traição, a história o contradiz o que diria Freud em ver a sua ciência sendo usada para enganar uma cidade em que as vezes ele se sente o dono.

      1. Jânio disse:

        tem todo razão amigo seba, essa semana eu li uma frase que não me recordo o autor em que dizia:

        “o politiqueiro é aquele que se preocupa com a próxima eleição, e o político na sua essência aquele que pensa 20 anos a frente”

        então vamos analisar essa “PEQUENA” diferença a sermos responsáveis por mudança, não por cor de partido como pastoril, mas, como um futuro promissor.

        é isso…

  3. MUDA SANTA CRUZ disse:

    CALMA ZÉ E SO O COMERÇO KKKKKKK

  4. taboquinhas vencedores disse:

    Deixa quieto Zé,agora vai aparecer algum boca preta com coragem de apostar e quando as urnas abrirem eles vão reclamar a Magno Martins…kkkkkkk

    1. IVANILDO MARCULINO disse:

      E ENTARECANTE SE ZE DIZ QUE TEM TREZ PESQUISAS E E AFOVAOR DELE E NAO PODE DIVOLGA PORQUE NAO RESGISTRADA MAIS ENFESLIMENTE ZE A DE MAGNO MARTINS E REGISTRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      1. RHS disse:

        Oh Ney, você conseguiu entender o que este homem escreveu?

        1. Jânio disse:

          mas, se fosse com numeros a favor de Zé augusto ele estaria contratando helicópteros para sobrevoar santa cruz soltando aquela velha panfletagem, o que não funciona mais, só que como deu desfavorável a Zé Augusto ele contesta e até duvida, claro Zé augusto tem pesquisas internas sim, bem como edson Vieira tem também, então é fácil e prático, é só ir até o cartório eleitoral registrar e divulgar, vamos lá Zé Augusto ou mesmo Edson Vieiera, é só divulgar.

          é isso…

          1. jozé disse:

            janio você devia saber que para divulgar as pesquisas tem que registar antes de fazer,porque se force para registar depois quem tivesse em desvantagem não ia registar,primeiro se regista e depois é obrigado divulgar

          2. Regina Headlley disse:

            Meu amor se fosse a favor de Zé não teria sido Comprada ;D Poorq elle não prescisa ficar por aii comprando pesquisa, só para aumentar seu próprio Ego!

      2. voz disse:

        aprende a escrever primeiro

        1. Jânio disse:

          claro josé você está certo, perdão, foi um equívoco meu, valeu, mas, mesmo assim seria bom mesmo que algum dos candidatos estivessem dispostos a registrar uma pesquisa e divulgar, mas, a essa altura quem se abilita?

          é isso…

          1. jozé disse:

            obrigado janio pele compreensão,eu acredito que pelo menos nesse momento nenhum dos candidatos vai querer registar pesquisa para divulgar

  5. bruno disse:

    è zè eu era eleitor seu mas verdadeiramente nos temos que dar chance a outras pessoas que pelomenos queren mudar i nao enganar.nao e naquele tenpo que nao tinhamos conhecimento dos fatos mas agora a coisa e outra.sabemos que vc esta muito quietinho por causa de alguma coisa viuu.mas agora e edson vieira que vai asumir a prefeitura dia 7 para desmascarar os ronbos que tem na prefeitura.vlw

  6. Nivaldo disse:

    O eleitor consciente não vota em Zé Augusto, são vários os motivos para rejeitar Zé, homem que tem vários processos e mesmo com um grande número de advogados não consegue se explicar NÃO MERECE VOTO. Eu já votei várias vezes hoje não voto mais Nele.

    1. Anonimo disse:

      Uma pessoa assim não merece voto de jeito nenhum, quem vota nele é quem não tem amor a cidade que vive, e nem busca melhoras, quem vota nele é sem conciencia.
      sinceramente, ele é uma pessoa sem moral nenhuma pra pedir voto.

      1. i quen vota en edson vieira e tudo ladrão de musica então faz uma coisa enfia edson vieira no tue cu da tua cidade du teu amor pra ver si ele faz algo

        2 vezes vereador 2 vezes depultado estadual e num feiz nada a vai ti cata

  7. credibilidade zero disse:

    essa é fraquíssima,minha filha estuda em uma escola aqui da cidade e falou que suas colegas menores de idade foi quem colheram os resultados dessa pesquisa,não vou revelar o nome da escola mas já muita gente sabe que a credibilidade é zero…quem conhece a política local sabe que esses resultado não tem a menor chance de acontecer…

    1. helton disse:

      Credibilidade zero,se encaixa muito bem com o seu comentário alienado! a pesquisa a qual você se refere foi feita hoje por alunos de instituto de ensino da cidade não tem nada a ver com a do magno, eles falaram que estão estudando estatística e nada melhor do que uma aula pratica, finalizou uma aluna. Portanto se informe melhor antes de ficar julgando a credibilidade da pesquisa.

  8. izabella disse:

    Calma fernanda, assim você pega pesado no seu discurso. vamos simplificar: quem acha que os resultados dessas pesquisas vai mudar alguma coisa em prol dos candidatos, errou!

    infelizmente a pesquisa divulgada revela uma intenção de voto com margens de erro superior a 4%. se esquecem de considerar que, essa margem de erro coloca zé com tres por cento de dianteira ou edson com cinco… fica incerto saber. quem estiver comemorando agora, pode estar jogando sua campanha e dinheiro no lixo, de uma vez só. basta aos eleitores conscientes trabalhem no poder de convencimento, pois isso é o que vai decidir o resultado da eleição e nao essa pesquisa. é isso.

  9. Shirley disse:

    Naum sei como esse cidadão pode falar em perder credibilidade…

  10. Aurimendes disse:

    Bom, em relação essa pesquisa não se é isso mesmo, pois ainda é cedo pra uma pesquisa e Zé tome cuidado pois ele não é mais aquele rei que imaginava ser, o povo não é mais troxa e Edson não e garata tanto poistem muita gente revolada com ele também, principalmente em relação ao seu visse. Então ninguém vá se animando com essa pesquisa não.

    Veja bem, umapsqisa com 20% de indeciso decide uma eleição, e outra uma pesquisa com quase 5 pontos pra baixo ou pra cima também decide elição, e mais é muito essa mrgem e erro.

    Gente por favor não caiam nessa de aposta não, que quando terminar as eleições cada um vai pra o seu lugar e depois você fica xupando o dedo.

  11. Armandao disse:

    kkk… Já sei que até em papai Noel boca preta anda acreditando kkkkk..

    Mais apostem mesmo, e apostem muito, pois todos lembram da última eleiçaõ onde Edson mandou seus eleitores apostar, pois ele tava ganho. Vcs lembram quando Edson a 2 anos disse que se votasse em Zé o voto não iria valer, e tá ai as 2 provas, acho que vcs lembram bem né?

    Apostem e apostem com força, pois pelo que vejo Edson tá ganho kkkk…

    1. e iso mesmoq uenqr aposta 10 grades de serveja

  12. Anonimo disse:

    Ele tem que inventar algo pra não sair por baixo. é assim mesmo zé da merenda, vc ainda n viu nada;

  13. Duda disse:

    O QUE NÃO DEVE TÁ BATENDO COM A PESQUISA INTERNA DELE É A REJEIÇÃO, QUE DEVE TÁ BEM MAIOR… ONTEM (O CIENTISTA POLÍTICO) RALPH LAGOS DISSE QUE QUEM ESTIVESSE NA FRENTE A CAMPANHA IA DESLANCHAR, DANDO A ENTENDER QUE ERA OS “BABAQUINHAS”… HJ NO PROG. O DISCURSO DELE JÁ ERA OUTRO, TIRANDO A CREDIBILIDADE DE MAGNO. VAI ENTENDER…

  14. Afonso San Victor disse:

    CIENTISTA POLITICO NÃO CARO DUDA, BABÃO POLITICO ISSO SIM.
    COM ESSES DISCURSOS ELE SÓ PERDE AINDA MAIS SUA CREDIBILIDADE COMO JORNALISTA.

  15. Afonso San Victor disse:

    ALEM DO QUE ZÉ E OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS ESTÃO DUVIDANDO DO CARATER MORAL, DA IMPARCIALIDADE DO MAIOR E MAIS CONCEITUADO JORNALISTA POLITICO DO ESTADO.

  16. Santa Cruz disse:

    Eu acho que essa pesquisa em relação aos bairros que fizeram a pesquisa esta realmente correta, agora vejamos que Santa Cruz hoje tem 33 bairros sendo eles… Acauã, Arco Verde, Armando Aleixo, Bairro Novo, Bela Vista, Centro, Cidade Alta, Cohab, Cruz Alta, Dona Dom, Dona Lica, Gavião I, Gavião II, Malaquias, Cardoso, Manuel Lucas, Manuel Monteiro, Neco Aragão, Nezinho Arruda, Nova Morada, Nova Santa Cruz, Novo Progresso, Oscazão, Palestina, Pedra Branca, Polispacas, Rio Verde, Santa Filomena, Santa Teresa, Santo Agostinho, Santo Antônio, São Cristóvão, São Jorge, São José, São Miguel. Agora vejamos quais os Bairros que foram feitos essa pesquisa… Bela Vista, Centro, Cruz Alta, Dona Dom, Loteamento São Miguel, Malaquias Cardoso, Nova Santa Cruz, Oscarzão, Palestina I e II, Santa Tereza, Santo Agostinho, São Cristóvão, São Jorge e São José. Então pessoal essa pesquisa não é Verídica. Eu não apoio nem lado A nem B, mais sou sincero, acho que Zé hoje deve ter no máximo 7 a 8%.

    1. Jânio disse:

      mas, se vc olhar em relação as eleições passadas, veremos que justamente nesses bairros foram ondem toinho foi melhor nas urnas, bem como o próprio Zé Augusto para para federal, vejamos, santo agostinho toinho ganhou com uma boa vantagem, nova santa cruz nas urnas da escola Dr. Adilson Bezerra o antigo centro social, palestina e oscazão onde ainda hoje para ernesto maia e Zé Augusto tem como reduto, então por que não colocar também os bairros polis pacas, cohab, poço fundo pará, zona rural, enfim, fica complicado em uma disputa acirrada como essa a gente opinar quanto essa questão mas, eu concordo plenamente que fosse mesmo feito uma pesquisa como essa que foi feita de forma confiável, e que abrangesse mas bairros, seria bem mais apurada.

      é isso…

  17. Afonso San Victor disse:

    E QUEM É ZÉ PARA DUVIDAR DA CREDIBILIDADE DE ALGUÉM OU DE ALGO?????
    QUEM NÃO SE LEMBRA DO ATENTADO A BALA FORJADO POR ELE??????
    NÃO COBRO VERGONHA NA CARA DE ZÉ NÃO, COBRO DAQUELAS PESSOAS QUE DIZEM QUERER O MELHOR PARA SANTA CRUZ E MESMO SABENDO DE TODAS FALCATRUAS, MENTIRAS E DESRESPEITOS COMETIDOS POR ELE AINDA TEM A DISCREPÂNCIA DE FALAR QUE ZÉ É O MELHOR PARA SANTA CRUZ.

  18. ricardo disse:

    e muito engraçado se a pesquisa tivesse dado os 18% que eles tavão dizendo principalmente Ernesto maia ela era verdadeira magno era verdadeiro estava todos zombando e humilhando os adversários. mas como deu o contrario ai e tudo mentira. sim nesse caso vieira conseguiu tirar 18% e colocar 1%.deve ser por isso que eles estão reprovando a pesquisa.

  19. Jânio disse:

    caro amigo Ney lima, se Zé Augusto desconfia do resultado dessa pesquisa encomendada pelo Jornalista Magno Martins, e relata ao seu conceituado Blog que estranha esses numeros, você que acha de Zé Augusto se retratar diretamente ao jornalista Magno Martins pedido para falar sobre a pesquisa no horário do programa do Magno Martins, que inclusive é transmitido pela Rádio Polo FM de propriedade da família Maia?
    será que Zé Augusto diria a mesma coisa? será que Magno Martins ficaria calado e aceitaria sua reputação como Jornalista renomado no estado e região ser contestada e duvidao de sua honestidade?
    bom é esperar pra ver.

    é isso…

  20. Fabinho disse:

    70% das pessoas que tem curso superior vota em Edson. Isso prova que quem pensa vota em Edson. eu estou entre esses 70%, sou formado. Sei que uma pessoa com uma ficha tão suja não pode ser prefeito de um município.

    1. Fernanda disse:

      Também tenho curso superior e sou contra corrupção! Xô bactéria que assolou a cidade! Queremos mudança!

  21. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    ISSO ERA SABIDO,QUEM OBSERVA SABE QUE DESDE DO INICIO DA CAMPANHA O DESESPERADO DO ZÉ COM O SEU DISCURSO APELATIVO O QUAL O POVO NÃO MAIS ACEITA, DEMONSTRANDO O TAMANHO DA SUA FRUSTRAÇÃO,POIS A SUA PESQUISA INTERNA JÁ DAVA DESVANTAGEM ALTA EM RELAÇÃO AO EDSON45, POR ISSO NÃO PERMITIU QUE NENHUM DOS ALIADOS CONCORRESSE COM O EDSON45,O ZÉ MESMO SABENDO DO SEU ESBARRAMENTO JURÍDICO QUERENDO SER O SALVADOR DA PÁTRIA ROMPEU COM TODA ÉTICA JURÍDICA PENSANDO QUE O TAL ZÉ IRIA REVERTER A SITUAÇÃO DO SEU GRUPO, PORÉM ISTO NÃO SORTIU EFEITO. O QUE ZÉ MAIS TEMIA ACONTECEU, FOI QUE A PESQUISA DO MAGNO CONFIRMASSE A SUA PESQUISA INTERNA DO ZÉ, PORTANTO CONFIRMOU.LOGO TUDO NA VIDA TEM UM TEMPO O DO ZÉ ACABOU, E O DA CHANCE PARA SANTA CRUZ CHEGOU, EDSON45.

  22. CRISTIANO disse:

    fora zé da merenda kkkkkkk o coisa boa o careca se lasco

  23. Marcos disse:

    Na eleição de deputado a diferença de Zé Augusto para Edson Vieira foi de 1128 votos, Zé obteve 48,5% dos votos de deputado federal e Edson 45,5% dos votos para deputado estadual diferença de 3%,a pesquisa tá dentro da realidade, Os taboquinhas preferem acreditar numa pesquisa de 18% de frente para Zé Augusto levando em consideração que o eleitorado de Santa Cruz é de 53.545 eleitores isso quer dizer uma diferença de mais de 9600 votos para Zé Augusto,muito fora da realidade.

    1. Jânio disse:

      mas, aind há quem acredite, seria piada mesmo, rsrsrsrs…

  24. cema feitoza disse:

    olha isso é muito triste para qualquer partido porque se estiver mentindo as pessoas vão perder ate suas unicas casas de maradas e depois so resta chorar isto não se faz.

    1. Lia disse:

      Ah vá, é mesmo?! O que não se faz, é ser besta e apostar aquilo que conseguiu com muito esforço. Que mania as pessoas tem de culparem as pessoas erradas!!! É só o que faltava.

  25. Romilton pinto disse:

    Ele não fais nada resistrado vc pecerbero

  26. pedro disse:

    EDSON VIERA TA DESESPERADO NÃO SABE MAIS OQ FAZ P GANHAR!!!

    1. MUDA SANTA CRUZ disse:

      Eu acho que ele ta presizando do teu voto…..babão

  27. JUNIOR disse:

    Caros, amigos e amigas veja que momento interessante: Depois de um verdadeiro “bombardeio” sobre a administração do atual Prefeito (que certamente um dia será lembrado como um ótimo prefeito) + a “demolição” e “detonação” do nome “Zé Augusto Maia p/ Dep. Estadual” + a eleição do Moda Center (com apoio ECONÔMICO) + a tentativa de “barrar” para Dep. Federal (Zé Augusto) + a traição de Diogo Moraes, Dimas Dantas, a “Mãe de Candidata”, Governador Eduardo Campos (e todo seus Dep. Estadual e Federal aliados) e Muitos Outros Funcionários que fazem parte do Governo Municipal + a Oposição Municipal, Estadual e Federal + Lei Ficha-Limpa + o Promotor + o poder Econômico dos Vieiras + a música difamatória “pula, pula” + todos os BLOGS e IMPRENSA LOCAL + a calvície do homem (sem ofender) = EMPATE TÉCNICO em pesquisa duvidosa (mesmo registrada)… …Só há uma resposta: O Zé Augusto ainda hoje é IMBATÍVEL nas urnas. Parabéns… tem minha admiração e meu VOTO.

    1. José Nivaldo disse:

      Pena que existe alguém que compartilha e ama a corrupção.

      1. JUNIOR disse:

        Caro José Nivaldo, o senhor certamente não conhece em quem irá votar. Mas conheço muito bem as pessoas que o senhor pretende votar.

        1. Antonio A. disse:

          Caro JUNIOR, diga o que vc irar dizer, se daqui a algum tempo a verba de qualquer obra pra melhoria da sua cidade for cancelada pela ação dos corruptos lá de Brasilia,ou voce acha que o descaso do Brasil é culpa so dos corruptos do mensalão, lembra que voce estará contribuindo para o aumento da corrupção do nosso país.

          1. JUNIOR disse:

            Vou denunciar ao Mimistério Público Federal ou Ministério Público/PE (Recife/PE). Já que os Vereadores daqui NÃO conhecem suas funções ou não querem denúnciar. Ok.

          2. Antonio A.. disse:

            Então, com essa postura voce certamente já denunciou as inrregularidades que aconteceram quando o agora deputado Jose Augusto Maia era prefeito?

  28. JAILTON disse:

    Pessoal calma, quem ira perder a eleição é Zé Augusto, para o bem de nossa cidade.
    Saibam de uma coisa Magno Martins é um jornalista conceituado. Diferente de uns comprados que tem por aí, que jogam suas carreiras pela janela por qualquer propina. É lamentavel que nossa cidade tenha pessoas trabalhando na imprensa sem o menor respeito a sua profissão; como Marcone Moreno, Cezar Melo e Ralf Lagos meus pesames.
    E saibam que Santa Cruz não é mais aquela cidade provinciana onde se engana o povo com qualquer coisa. Agora ou trabalha ou cai fora, isso serve para todos que pretendem administra nossa cidade.
    Agora é 45 pode crêr!!!!

  29. Deixa os boca pirantes comemorar, nunca ganharam na vida!!!!!! Mas no dia 7 de outubro a vitória está decretada… é 14 neles;; 😀

    1. jose carlos da rocha disse:

      magno martins tem credito nao vai jogar seu nome na lama por causa de uma pesquisa

    2. José Nivaldo disse:

      Você precisa conhecer a história de Santa Cruz bem melhor. Por isso seja inteligente DÊ UMA CHANCE A NOSSA CIDADE. Saia da escuridão.

    3. MUDA SANTA CRUZ disse:

      VAMOS GANHAR SI NÃO QUIZER EDSON COMO PREFEITO VAI MORA NA PARAIBA KKKKKKK…..

      1. jozé disse:

        são a maioria que não quer edson está comprovado aqui em santa cruz não ganha para zé nem edson e muito menos quem ele apoia vejam só em 1998,edson perdeu para zé,2000 edson apoiou ernando e perdeu para ZÉ em 2002 edson apoiou Agostinho e perdeu para toinho candidato de ZÉ em 2004 edson apoiou nanau e perdeu para ZÉ em 2006 edson foi candidato e perdeu para toinho candidato de ZÉ em 2008 edson foi candidato e perdeu para toinho candidato de ZÉ em 2010 edson perdeu para ZÉ e agora em 2012 mais uma vez a historia vai se repetir só que com uma larga vantagem para ZÉ.

        1. Jânio disse:

          e o caro josé disse que eu que tenh oraiva de Zé Augusto, ora em 1998 votei em Zé Augusto, em 2000 votei em Zé Augusto para prefeito, mas, hoje em dia não voto mais meu caro josé por entender que Zé Augusto representa nada mais que a CORRUPÇÃO!!! em santa cruz do capibaribe, quem diz isso caro josé é MP no qual acusa Zé Augusto Maia de FORMADOR DE QUADRILHA, são esses e outros motivos pelos quais não voto em Zé Augusto ou qualquer outro candidato com essas referências como as Zé Augusto tem como político CORRUPTO, só lembrando mais uma vez quem diz isso é o MP (Ministério Público) e qualquer dúvidas é só se informar no órgão que acusa Zé Augusto.

          é isso…

    4. helton disse:

      Séra???

      1. MUDA SANTA CRUZ disse:

        COM MUITA CERVEJA GELADA RSRSRSRSRS

  30. ivan disse:

    voçes tao pensando que foi o blog sulanca news que fez essa pesquisa foi ? kkkkkkkkkkk foi o maior jornal politico do estado

  31. Samuel disse:

    Pessoal a questão dessa pesquisa é meramente técnica o método utilizado para se obter as observações é chamado de Survey (Utilizado pelo DATAFOLHA, entre outros)Neste sistema de coleta de dados não existe a obrigatoriedade de se ir a todas as localidades, determina-se uma amostra,cumpre esta amostra processa estatiscamente os dados e temos o resultado,quem quer acreditar que acredite pois esta é a realidade do dia da pesquisa , para a frente veremos , mas hoje a eleição seria uma incógnita.

  32. Eliza Lima disse:

    uma coisa interessante que ninguém observou foram os mais de 10% de indecisos que existem em nossa cidade, achei muito bom isso, por que prova que ninguém se ilude mais com partidarismo e que estão realmente pensando e esperando propostas para escolherem seus candidatos e isso é muito bom pra Santa Cruz espero que façam a escolha certa para que nossa cidade seja melhor governada. P.S. já ia esquecendo escuto o programa opinião quase todos os dias e achava que era sério mas as atitudes do Sr Ralf me decepcionaram se tem uma posição assuma, agora dizer num dia e desdizer no outro ficou sem credibilidade e Parabéns Ney LIma pelas entrevistas com os candidatos!!!! achei imparcial.

    1. Levanta SCC disse:

      Concordo plenamente com vc Eliza Lima, ninguem aguenta mais Ralf.

      1. Fernanda disse:

        Ralf sempre foi PArcial. Isso de dizer que o programa é IMparcial é balela. Qualquer pessoa com um pouco de inteligência percebe nos comentários de Ralf que ele é apaixonado por Zé, daquelas paixões que você se oferece para lavar as cuecas freadas. Perceberam que no programa de hoje ao invés de comentar as altas rejeições de Zé Augusto ele se esquivou e preferiu falar de Cleiton? srsrsrs Ou seja, babão de primeira. E na cidade é o que mais tem, babãos se auto intitulando grandes cientistas políticos, mas na verdade o que são é verdadeiros politiqueiros srsrsrs Pra cima de mim não! Uso meus estudos para ser alguém consciente e não um leigo cego e doente por ídolos ditadores que colocaram na cabeça que Santa Cruz tem um dono, que o moda center tem um dono, e que o povo deve servir como escravos de engenho.

  33. igor disse:

    E ZÉ DA MERENDA, DESSA VEIZ TEM PRA TU NAO CARA DESSA VEIZ VO DAR UMA CHANCE A QUEM MERECE VOTO EM EDSON VIEIRA E DIMAS VOTO 45, NAO GOSTO DE LADRÃO NAO E MAIS QUE ROUBA MERENDA DE CRIANÇAS DESSA VEIZ MEU VOTO VOCE NAO GANHA VIU.

  34. junior disse:

    nada é pra sempre, muito menos o reinado de um ladrão, as poucas ditaduras que ainda existem estão caindo pelo mundo, a cidade está unida pra derrubar a ditadura maia de santa cruz, vamos em frente minha cidade é só o começo

    1. jozé disse:

      VOCÊ VAI TER QUE VIVER PELOS MENOS MAIS UNS 200 ANOS PARA VER ISSO ACONTECER,VOTO E TRABALHO QUEM TEM MUITO É O ZÉ ACHEM BOM OU RUIM MAIS VÃO TER QUE ENGOLIR.

    2. Fernanda disse:

      Muito coerente o seu comentário. De fato aos poucos o mundo se livra de ditadores.

  35. Armandao disse:

    Só lembrando tbm que o Hildo teixeira tbm não tem essa imparcialidade toda no programa tbm não, enquanto o Ralf puxa para o lado de Zé o Hildo descaradamente puxa para o lado de ERdson, e nem devia estar mais no programa Opnião, pq toma afrente de todas as conversas e a inda por cima não sabe discutir politica. è isso ai.

  36. José Nivaldo disse:

    Depois da pesquisa tem candidato gastando dinheiro, hoje por volta das 17.40hs. Estava o candidato e alguns compassas distribuindo DINHEIRO isso mesmo $$$$$$ nas imediações da Rua do Arame.

  37. FLAVIO DOMINGOS disse:

    FLAVIO DOMINGOS. O INTERESSANTE DE TODA ESTA HISTÓRIA E QUE NINGUÉM ESTA COMENTANDO A VERACIDADE DA PESQUISA QUANDO SE TRATA DA TAMANHA REJEIÇÃO DO TOINHO QUE PAROU SANTA CRUZ, É CLARO QUE O GRANDE RESPONSÁVEL, DE TODO ESTE DESCASO QUE A NOSSA CIDADE ESTA PASSANDO TEM A RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO ZÉ OU SERÁ QUE POVO DA NOSSA CIDADE E BOBO EM VER NO PALANQUE DO ZÉ UM POLITICO INOPERANTE QUE CHEGA ATÉ PEDE APLAUSO PARA O SEMÁFORO,É LOGICO QUE ESTA REJEIÇÃO, DO TOINHO TANTO QUANTO A DO ZÉ REFLETE E NESTA REALIDADE. O ZÉ APENAS ESTA COLHENDO OS FRUTOS QUE O PLANTOU. A CHANCE AGORA É DE SANTA CRUZ EDSON45

  38. afonso san victor disse:

    nisso eu concordo com vc armandão.

  39. JAILTON disse:

    jozé acorda deixa de ser doente ver a realidade de nossa cidade, sem calçamento sem saneamento, o hospital é uma vergonha se depender deste hospital muita gente ja morreu por descaso, como é criatura que tu não ver isso. Tu ta ganhando propina ou então és doente. Acorda tem que mudar pra ver o que vai dar, se não prestar daqui a quatro anos muda denovo para um novo nome.

  40. Vanessa disse:

    Se fosse vcs que tivessem na frente a conversa era outra. Vai estudar pra aprender a discursar como antigamente , que iludia os bestao, nas conversas que falava no palanque. FICHA SUJA! CADE A MERENDA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????????????? DEIXA DE GASTAR O DINHEIRO QUE FOI ROBADO COMPRANDO VOTO< PORQUE VAI SER ENVAO ESSE ANO!! DALHE 45 45 445 45!!!!!!!! E AI??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores