20
abril

Exclusivo – Após desentendimento, Toinho do Pará está deixando liderança da bancada do governo na Câmara


 

 

 

O vereador Toinho do Pará (PSB) está deixando a liderança da bancada de apoio ao prefeito Edson Vieira (PSDB) na Câmara de Vereadores. De acordo com informações obtidas pelo Blog do Ney Lima, houve uma forte discussão na manhã desta quinta-feira (20), na sala da Presidência da Câmara.

Os detalhes sobre o desentendimento ainda são desencontrados, mas parlamentares ouvidos pelo Blog confirmam que o presidente Zé Minhoca chegou a se retirar do local.

 

O ponto máximo da divergência ocorreu a partir de críticas abertas feitas pelo vereador Júnior Gomes na mesma manhã. O parlamentar teria acusado Toinho do Pará de incompetência por ter entregado ao Governador Paulo Câmara algumas solicitações em seu nome, esquecendo-se de representar os demais integrantes da bancada.

 

As supostas provocações do vereador Júnior Gomes teriam deixado o vereador Toinho do Pará furioso, resultando no anúncio da desistência da liderança.

Segundo fontes ouvidas pelo Blog, Toinho afirmou que irá apenas aguardar a chegada do prefeito Edson Vieira, que está em viagem, para formalizar a desistência da função. O Blog tentou contato com o vereador Toinho do Pará, mas até o fechamento desta reportagem o celular do parlamentar estava indisponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores