23
junho

“Espero que o próximo gestor tenha a grandeza de deixar esse São João aqui” – diz Edson Vieira sobre a mudança de local


Em passagem pelos camarotes do São João da Moda, o prefeito Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista a equipe do programa Rádio Debate da Rádio Polo FM, na noite deste sábado (22) durante a transmissão do evento junino.

O prefeito do município, Edson vieira (PSDB) foi questionado sobre o novo espaço e destacou os pontos positivos em relação à mudança do local, e completou que espera que o próximo gestor siga com os festejos no Campo Municipal.

“O São João aqui no Aryzão já está consolidado, se botar esse povo na Avenida 29 de dezembro não vai caber, pois aqui nós temos essa comodidade de ter mais espaços para se locomover e até para dançar,  (…) Espero que o próximo gestor tenha a grandeza de deixar esse São João aqui, até porque o São João da Moda criou uma dimensão muito maior” – frisou.

Para se comparar as cidades de Caruaru e Campina Grande, o gestor foi interrogado sobre o que estaria faltando para que o São João concorra diretamente contra os dois tradicionais festejos do Nordeste.

“Temos uma deficiência na área hoteleira, pois precisávamos de mais para receber nossos turistas, e tive a informação de que a nossa rede hoteleira está até esta segunda-feira com 90% de reservas já feitas e é disso que necessitamos, mas no tocante a infraestrutura e atrações a gente não deve a nenhum” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores