15
agosto

Eleições 2018 – Cartório Eleitoral de Santa Cruz marca reuniões para candidatos, representantes de coligações e mesários


Foto: Arquivo do Blog.

Na tarde desta quarta-feira (15) o cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe (109ª Zona), comunicou através de nota, que haverá reuniões, sendo que uma será entre candidatos, representantes de partidos e coligações, além de outra com mesários.

Uma nota assinada pelo Cartório Eleitoral, informa que o Dr. Vanilson Guimarães de Santana Júnior, Juiz da 109ª Zona, convoca os candidatos e representantes de partidos e coligações a comparecerem ao Cartório Eleitoral, localizado na Rua Maria Francisca da Silva, 39, Bairro Santo Antônio, na próxima sexta-feira (17) às 10h, para tratar de assuntos relacionados à campanha eleitoral.

Já em relação à outra nota, o Cartório Eleitoral informa aos mesários convocados para trabalhar nas Eleições deste ano, que os treinamentos serão realizados de 27 a 31 de agosto, no Teatro Municipal. O Cartório reforça para aqueles que ainda não receberam suas cartas de convocação, devem se dirigir ao Cartório o mais breve possível. Confira as listas a seguir: >>> MESÁRIOS 2018  ADMINISTRADORES 2018

A Zona eleitoral de Santa Cruz ressalta que ainda é possível a inscrição para mesário voluntário, aos interessados podem se dirigir pessoalmente no cartório ou através do site clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores