20
agosto

Eleições 2016 – Cobertura completa!


Pedido de chance em eleição passada, ações e segurança pública são os destaques na primeira Mala de Edson Vieira

 

IMG_8626
Fotos: Elivaldo Araújo.

 

Aconteceu na noite desta sexta-feira (19), a primeira Mala do prefeito e candidato a reeleição Edson Vieira (PSDB) e do vice, Dida de Nan (PSB). A manifestação política aconteceu na Avenida Antônio Gonçalves de Lima, via principal do bairro Rio Verde.

Na oportunidade, a população presente acompanhou também os discursos de dezenas de vereadores, que almejam as 17 vagas do Legislativo para os próximos quatro anos.

IMG_8618

.

“Estou feliz em ver o reconhecimento desse seu trabalho” – frisou Diogo Moraes

Diogo e Edson

.

Durante os discursos, a ‘Mala’ contou com a participação do primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e deputado estadual Diogo Moraes (PSB), que detalhou a sua união com Edson Vieira, o que resultou na vitória nas eleições de 2012.

“Confesso que a alegria transborda em meu coração, passa um grande filme na nossa cabeça em ver essa Avenida no Rio Verde e, ver que isso aqui lotado é a certeza que tenho quando viemos há quatro anos, dois deputados, dois amigos, dois irmãos se juntaram humildemente e pedimos uma chance a Santa Cruz e o resultado é o trabalho desse menino (…) Fizemos o possível e impossível para que cada minuto, pudesse ser gasto para trabalhar em prol do nosso povo e provar que esses dois jovens se uniram, e pediram ao povo uma chance para que acreditasse na gente, eu quero dizer que estou feliz em ver o reconhecimento desse seu trabalho” – destacou.

“Tenho certeza que chegou a minha hora” – destacou Dida de Nan

Dida de nan.

 

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Dida de Nan aproveitou para alfinetar o grupo de oposição e ressaltou que os adversários teriam baixado o nível da campanha.

“Essa semana, eu ouvir uma música que estava maltratando um amigo que eu conheço e, que não é o que eles falam. Esse amigo tem mostrado a cada santa-cruzense, que gosta das pessoas humildes e que trabalha pelo povo dessa terra, que é o meu companheiro Edson (Vieira), eu disse que temos que ter muita cabeça e tranquilidade para dá continuidade a essa maravilhosa campanha que estamos fazendo. Nossos adversários começaram já a baixar o nível, mas enquanto eles batem, nossa campanha cresce, eles se assustam e aumenta o povo nas ruas, deixem eles falarem que a gente mostra o nosso trabalho” – pontuou.

IMG_8736

.

Dida de Nan também falou sobre a sua felicidade em compor a chapa majoritária ao lado de Edson Vieira.

“Fui convocado por esses dois (Edson e Diogo), pelo meu grupo e também pelo povo da minha terra, estou feliz e tenho certeza que chegou a minha hora, é coisa divina, justiça, porque eu gosto do povo. Edson vai ter um parceiro todos os dias, um parceiro que vai trabalhar, de confiança, que não tem maldades e que só quer o bem para a nossa população”. – completou.

“Vamos discutir com cada um, olhando e dizendo o que pode ser feito” – afirma Edson Vieira

Edson Vieira

,

O prefeito e candidato a reeleição Edson Vieira em suas palavras, relembrou a campanha passada e consequentemente a sua vitória no pleito.

“É impossível não passar pela nossa cabeça e lembrar de cada passo que a gente seguiu, chegar hoje e ter a certeza que são poucos os prefeitos que têm a coragem de fazer um comício nessa data e ser recebido pelo povo carinhosamente, impossível não recordar de todos os compromissos que fizemos e, que assumimos da eleição passada, pedi uma chance ao povo, que estava cansado da velha política e daqueles que se intitulavam que eram os reis dos votos. Ganhamos a eleição e Deus nos deu sabedora e inteligência de convocar os membros da nossa equipe, que falei pra eles que a nossa prioridade seria cuidar do povo” – recordou.

Durante o seu discurso, Edson Vieira afirmou que no próximo mês de setembro, o município deverá dar a ordem de serviço para a construção de uma AME mulher.

“Agora em setembro nós vamos destruir aquela antiga cadeia e iremos dar ordem de serviço para a construção da AME da mulher, vamos fazer isso e terminar também o ano de 2016 com 200 ruas calçadas” – completou.

Edson Vieira aproveitou para falar sobre as principais dificuldades atuais que passa a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas, a segurança pública.

“Quero aqui dizer a todos que vamos enfrentar o problema que temos, seja na segurança pública ou transporte público. Eu vou enfrentar, porque enfrentei a questão da saúde, da tirada das barracas, das favelas, mas eu e essa equipe, junto ao governo do estado vamos enfrentar a questão da segurança pública com respeito sem fazer politicagem baixa e sem querer jogar a culpa nos outros, não tenho medo de desafio. Para o transporte público está lançada a proposta, vamos discutir com cada um, olhando e dizendo o que pode ser feito” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores