16
julho

“Diogo Moraes e Augusto Maia” – declara Júnior Gomes sobre a sua preferência em relação a chapa de oposição para 2020


O vereador Júnior Gomes (PSB) foi entrevistado na tarde desta terça-feira (16) durante o programa Marcondes Moreno, na Rádio Santa Cruz FM, onde ele foi questionado sobre os bastidores do grupo de oposição para as eleições 2020.

Em sua participação, o vereador declarou que o fortalecimento do grupo de oposição teve início a partir das eleições de 2018, e falou sobre a força política do ex-deputado federal José Augusto Maia dentro do grupo.

“Tudo iniciou em 2018, quando as oposições saíram fortes nas urnas, Edson Vieira achava que tinha um total de votação e não teve, e as oposições juntas tiveram cerca de 6 a 7 mil votos a mais do que o grupo do prefeito, e o recado foi dado pela população (…) E não invente ninguém do nosso grupo de ser candidato sem o apoio de José Augusto não, pois um cara sem estrutura e sozinho conseguiu quase 8 mil votos para Tallys (Maia), isso mostra a sua força política, ninguém menospreze a força dele não por que não vai pra frente” – completou.

Sobre a chapa do grupo de oposição para 2020, Júnior Gomes fez uma avaliação de cada pré-candidato, o ex-vereador Fernando Aragão, o vereador Helinho Aragão, o ex-deputado José Augusto Maia, e defendeu que a chapa seja composta pelo deputado estadual Diogo Moraes e o vereador Augusto Maia.

“O principal candidato tem que ter como característica a capacidade de juntar e integrar todos em torno de um nome, e nesse sentido não vejo isso em Fernando e nem em Zé Augusto, vejo Helinho (Aragão) um cara bem intencionado, mas além das capacidades, tem que ser alguém que tenha obras, ações e prestigio no governo do estado. Juntando tudo isto, o meu candidato que eu defendo é Diogo Moraes, é ele que reúne todas as características para a gente vencer a eleição. O que realmente defendo, e é uma opinião minha, é que a chapa seja essa ‘Diogo Moraes e Augusto Maia’ na vice” – completou.

Um Comentário

  1. David José Pereira de lira disse:

    E a mesma política de décadas passadas os mesmos modos operantes nao vejo futuro pra santa cruz a opção certa e Alan carneiro 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores