12
novembro

“Dinheiro tem, só não faz se não quiser” – afirma Júnior Gomes sobre construção da AME da Mulher em Santa Cruz


Foto: Elivaldo Araújo.

Na tarde desta terça-feira (12), o vereador Júnior Gomes (PSB) utilizou a plenária da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, para destacar o processo licitatório (pregão) de número 19/2019, na Prefeitura Municipal que tem como objetivo contratar um banco para operacionalizar a folha de pagamento de funcionários.

Júnior Gomes reforçou que teria apresentado um requerimento solicitando que o Poder Público utilize parte do valor que será arrecadado pela venda da folha de pagamentos, para a construção da AME Mulher no município. O vereador revelou que segundo a Prefeitura, a obra custaria em torno de R$ 600 mil.

“A prefeitura deverá arrecadar mais de 2 milhões de reais. Fiz um requerimento para que esses recursos sejam utilizados para construção e compra de equipamentos para a AME da Mulher. Dinheiro tem, só não faz se não quiser” – disse o vereador.

O pregão ocorrido nesta terça, contou com as participações de representantes dos bancos Bradesco e Santander. Segundo Junior Gomes, a licitação teria sido suspensa e deverá ter prosseguimento em outra data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores