27
junho

Resposta



 José Augusto desmente informações sobre o vice

 

Foto: Arquivo.

Foi divulgado hoje, em matéria no Blog Sulanca News, que o nome do vice-prefeito pelo grupo taboquinha seria o Dr. Nanau, sendo que tal fato se deveria a um pedido de Ernando Silvestre, que indicou o nome do vereador para ser analisado pelo deputado e que essa escolha já era dada como certa.

 

Em conversa via telefone com Marcondes Moreno, José Augusto Maia desmentiu a informação divulgada, afirmando que o nome do vice-prefeito ainda não estaria definido onde, segundo a nota, é negado qualquer acerto ou indicação: “O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) nega VEEMENTEMENTE que houve qualquer acerto ou indicação, por ele ou qualquer liderança, ao cargo de vice-prefeito na chapa Taboquinha”, segundo a matéria.

 

Confira a matéria na íntegra, postada no blog Sulanca News:

 

 

José Augusto disse que vice ainda não foi escolhido

Em contato telefônico, há poucos minutos com este blog,  o deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) nega VEEMENTEMENTE que houve qualquer acerto ou indicação, por ele ou qualquer liderança, ao cargo de vice-prefeito na chapa Taboquinha.

 

Segundo o deputado, especulações existem, porém ele disse que está em Brasília, juntamente com o senador Armando Monteiro, discutindo os critérios para a indicação do candidato à vice, conforme dito por ele próprio aos pré-candidatos. “A escolha será de forma criteriosa e não aleatória”, disse ele.

 

Para José Augusto Maia, o mais importante neste momento é a unidade do grupo político, e qualquer um dos três pré-candidatos que seja o escolhido, será com certeza a melhor opção, pois a escolha será de forma cautelosa, analítica e consensual.

Fonte: Blog Sulanca News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores