17
outubro

Deputado André de Paula fala sobre filiação de Allan Carneiro ao PSD


Foto: Kleyvson Santos/ Folha de Pernambuco

Nesta quinta-feira (17) em entrevista concedida ao Blog do Ney Lima, o deputado federal André de Paula (PSD), falou sobre a confirmação da filiação do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, que aceitou o convite do deputado para integrar o Partido Social Democrático.

Durante a entrevista, ele falou sobre renovação na política local e completou que em breve estará no município santa-cruzense para formalizar a filiação de Allan Carneio ao partido.

“Estou muito feliz pela decisão de Allan Carneiro, e pude ouvir dele as ideias de liderar esse projeto de renovação e construção de um novo momento para Santa Cruz do Capibaribe, e tem tudo para dar certo, pois ele representa uma reoxigenação que vem para somar no partido. E estaremos juntos em Santa Cruz para formalizar (a filiação) e dá o pontapé inicial” – disse.

André de Paula comentou sobre a questão de Allan Carneiro ter a sua pré-candidatura postada como oposição em Santa Cruz do Capibaribe.

“A candidatura dele não é contra ninguém, e sim a favor do povo de Santa Cruz, será uma candidatura que vai trabalhar em cima de questões fundamentais e na qualidade de vida do município, pois somos a favor de um novo momento e Santa Cruz merece a sua independência, e sair das amarras de um quadro que se repete a cada eleição. E vamos construir uma proposta consistente e inovadora” – frisou.

Confira abaixo a entrevista completa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores