23
maio

O duelo dos “Ds”


Diogo afirma que Dimas tenta enganar o povo

 

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes voltou a criticar fortemente o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que é tido como dissidente no grupo de situação da cidade por anunciar uma candidatura a deputado estadual. As críticas ocorreram durante o programa Rádio Debate desta sexta-feira (23).

 

O deputado afirmou que Dimas tanta enganar as pessoas em vários momentos, começando pela saída da Secretaria de Educação até viabilidade política de sua eleição, que segundo Diogo não passa de um projeto municipal.

 

De acordo com Diogo, o vice-prefeito se desincompatibilizou do cargo de secretário no prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para ser candidato.

 

“Quem colocou ele pra fora? Ele que pediu pra sair pra ser candidato. Ele estava premeditado”, afirmou Diogo.

 

O deputado afirmou que seu grupo político fez todos os gestos possíveis por Dimas Dantas, começando pela vaga de vice-prefeito na disputa eleitoral de 2012 até o cargo de secretário de educação.

 

“Nós somos vítimas da traição por uma pessoa que nós acreditávamos pelas palavras bonitas e eloquentes que estava no projeto da chance, da oportunidade para Santa Cruz”, disse Diogo.

10 Comentários

  1. Lúcio Monteiro disse:

    Então vamos dar a chance para Dimas enganar ou não porque você(diogo)enganou direitinho nestes quatros anos…cozinheiro do governador.

    1. Geovane disse:

      o Cozinheiro do governador estar bravo!!??? kkkkkkkk! Diogo vai pra sala do governado pra ver se vc acha ele!!! ai vem meti para santa cruz di novo com a duplicação!!! segura cozinheiro que tem outro querendo tua vaga!!

    2. halana disse:

      CONCORDO PLENAMENTE LURCIO…

      ESSE DISCURSO DELE ESTA PARECENDO O DE ZE AUGUSTO QUE SE DIZ VITIMA DE TUDO E DE TODOS..
      DIOGO TEM MUITAS BASES COMO ELE MESMO DISSE NÃO PRECISAR DE NOSSO VOTOS.

  2. ADEILDO disse:

    Este aí não pode falar de quem mente, pois ele mesmo é mestre nesta arte.

    A verdade é que o anúncio de Dimas Estadual incomodou e muito. É perceptível.

  3. Arlindo F disse:

    Dimas não tem 4 mil votos aqui imagina fora! Pre candidatura baseada em ilusões, cuida em deixar a política e parar de ser demagogo e falso moralista

  4. EDIBERTO disse:

    Já falei o que penso sobre o político Diogo Moraes, ele só é alguma coisa por que nasceu aqui, se fosse candidato de alguma favela ou comunidade em alguma cidade grande, já tinham colocado ele para correr! Mas como em minha cidade política é como torcida de futebol, pessoas como ele ainda tem um tempo de vida útil, só é alguma coisa por que nasceu em berço de ouro, é um político vazio, fraco e raso, não tem força nem postura de homem sério, se faz! Nós o povo temos o direito de termos 300 candidatos a qualquer cargo eletivo, não será ele, e nem ninguém que nos dirá em quem votar, o nosso voto é livre, ou não é democracia? ele já sentiu que a candidatura de Dimas vai abalar um pouco a sua, estamos cansados de Zé Augusto e de vc, nas urnas daremos as respostas, Deputado não subestime os outros candidatos, lembre-se o senhor não irá concorrer diretamente com a força de Dimas, o senhor vai concorrer com a força de Eduardo da Fonte, este fez mais pela nossa cidade do que o senhor, cuidado, o senhor é fraquinho!

  5. veronica disse:

    cadê a duplicação pe160?

  6. Celia Santos disse:

    Dos dois nenhum presta.

  7. Jânio Nunes disse:

    Acho legítima a pré-candidatura de Dimas e, mais estranho é agora todos que votaram em Dimas e sabem sim que ele foi importante para a vitória no contexto geral, todos sabiam que Dimas sepre apoiou o Dafonte e agora querem crucificá-lo, acho que ninguém é bom e fica ruim do dia para a noite. é isso…

  8. Marcos disse:

    Tirando os votos dos bocas pretas e dos taboquinhas o que sobrar são os votos de Dimas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores