22
novembro

As “genéricas”


Edson Vieira esclarece caso das emendas “genéricas”

 

Arquivo

 

O prefeito Edson Vieira participou da programação da Rádio Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira (22). Na ocasião, Vieira foi taxativo sobre o caso das emendas do deputado federal José Augusto Maia.

 

Segundo o prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, o deputado federal fez várias promessas na campanha dizendo que já havia garantido 40 milhões em emendas para a cidade, quando na verdade o que tem empenhado são 900 mil.

 

“O deputado federal quer destinar emendas genéricas para Santa Cruz, isso não garante que a verba chegue para a cidade, o que pode acontecer é que elas podem ser realocadas posteriormente para outros municípios”, esclareceu Vieira.

 

Assessoria

9 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Quero é novidade! srsrs Promessa é uma coisa, cumprir é outra! Lembro bem do Zé Augusto gritando em alto e bom som que conseguira 40 milhões para a cidade, e eu morria de rir ouvindo da minha casa ele mentindo no palanque nos comícios. Esse papo de postarem na imprensa que ele é o queridinho de Brasília é somente mais uma mentira e nada mais, é estratégia de marketing que ele exige que seu “paus mandados” façam na tentativa de maquiar a imagem dele. Votei no passado, não voto mais, até que ele me prove o contrário.

  2. Thomas Anderson disse:

    Nem começou ainda o mandato do Sr. Edson Vieira e ele já culpa um deputado federal por um possível fracasso seu, seria bom dizer o que ele fez de bom como deputado estadual pra ajudar na gestão de Toinho, assim sua crítica ao deputado teria fundamento. Se Zé Augusto não empenhar essa verba pra Santa Cruz, daqui a dois anos tem eleição novamente e damos o troco, agora isso de tentar tirar o foco da sua gestão, jogando a culpa pro outro do que possa vir a acontecer, numa clara tentativa de manipulação é complicado.

    1. Bruno disse:

      REALMENTE TEU NOME NÃO PODERIA SER THOMAS EDSON, QUANDO UMA PESSOA PROMETE, PRINCIPALMENTE ZÉ DA MERENDA QUE TANTO CRITICOU OS MENDONÇAS E EDSON, O PREFEITO ELEITO EDSON VIEIRA(VOCÊS TEM QUE SE CONFORMAR QUE PERDERAM)TEM QUE IR ATRÁS, ANTES QUE ELE DESVIE PARA OOUTRAS CIDADES, ISTO É PARA O BEM DE NÓS TODOS INCLUSIVE VOCÊ MESMO.

  3. Armandao disse:

    Vamos ver se votará em Edson tbm Fernanda, pois o mesmo promewteu 4 policlinicas só com o dinheiro municipal, e com os aluguel que se paga a nanau, vamos ver se vai ser cumprindo, só uma de suas grandes e mirabolantes promessas, que venha 2013.

  4. jose disse:

    o mais engraçado é ver os taboquinhas agora quererem diser que tudo que Edson falou é impossivel.Vao crescer e te conciencia que criticar agora num adianta mais nao edson é o prefeito eleito e pronto.
    Ah e outra pelo ou menos a ideia de edson é pra melhoria na saude já as de Ze nao eram.Nossa cidade com a saude pedindo socorro e ele pensando em fazer rodo-shopping e viaduto pela fé né?

  5. josiele disse:

    tou só esperando ver todas as coisas que Edson vieira disse, se cumprirem…… Eu votei nele e quero votar de novo!

  6. Edisio Vieira disse:

    4 policlínicas? se Edson fizer pelo menos duas, irá fazer mais que Zé Augusto, que em oito anos de mandato não fez nenhuma!

  7. Armandao disse:

    Edisio, acho engraçado, agora o que Edson fizer vc irá aceitar? Vc não queria o bem de Santa Cruz ou a comparação de governo? Se depositaram a confiança no ptrefeito eleito, é para ser cumprido o que prometeu, não comparar governos. Isso é pra vc ver quando estar no governo como ficamos cegos das coisas….

  8. Edisio Vieira disse:

    Amigo Armandão, só aceitarei o que ele fizer de bom e de necessário para minha abandonada Santa Cruz! Não há como comparar governos, pois Edson ainda não é prefeito, não tomou posse, como muitos cegos e apaixonados políticos, que , diga-se de passagem jamais sonhariam como uma das mais vergonhosas derrotas do “deus” José Augusto: baixa todo mundo! baixa todo mundo! dei-lhe uma chance, se não corresponder, dou uma chance a outro, não tenho paixão política e nem voto por cor partidária! Quebraram, em todos os aspectos, nossa cidade, pois só pensaram em si próprios! me responda onde estão os r$ 42 milhões tão falados que viriam de emendas para cá! onde estão as emendas de Edson? e as do Diogo? para mim o que vale é minha cidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores