14
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Romenyck StiffenTapa de Luva (I): Durante sua passagem em Santa Cruz do Capibaribe, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTC) ensinou aos políticos da cidade, tanto aos adversários e principalmente aos aliados, como se deve tratar a imprensa e a população, apresentados principalmente à diferença entre promessas e prioridades.

 

Promessas e prioridades: Contrariando principalmente os aliados, Teobaldo não fez promessas à população, apontou o que será prioridade em sua luta pelo polo de confecções, contudo apontou que haverá dificuldades devido à crise.

 

Tapa de Luva (II): No último sábado (12) o Deputado Diogo Moraes (PSB) realizou um almoço para a imprensa e prestou contas de seu mandato. Na ocasião o deputado ensinou aos políticos da cidade, tanto aos adversários e principalmente aos aliados, como se deve tratar a imprensa.

 

Politico & Imprensa: Diogo Moraes afirmou que a cobrança da imprensa não lhe chateia, pelo contrário contribui para suas ações, pois as mesmas lhe inquieta e lhe faz correr atrás do que está sendo cobrado. Tem políticos na cidade que precisa seguir o conselho de Diogão, pois não é função da imprensa massagear o ego de ninguém.

 

Contra: Além do trato em comum com a imprensa, O Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PTN) tem o pensamento de que não existe embasamento Jurídico para o impedimento politico da presidente Dilma (PT).

 

Com Lucinha: Em Toritama a Vice-prefeita Lucinha (PSDB) realizou uma coletiva, na ultima sexta-feira (11), para lançar sua pré-candidatura à prefeita para 2016 e concorrerá contra o ex-aliado o prefeito Odon Ferreira (PSB). Na ocasião Lucinha recebeu o apoio oficial do PCdoB, além do apoio irrestrito do Deputado Diogo Moraes (PSB).

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores