03
outubro

Ameaça? – Vereadores se desentendem em início de sessão em Santa Cruz


Curiosamente, situação teve início após leitura bíblica

Vereadores que normalmente sentam próximos, hoje estavam nas extremidades da bancada. Foto: Assessoria.

Os vereadores Joab Gomes e Marlos Melo se desentenderam logo no início da reunião desta quinta-feira (03), na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe.

Marlos afirmou que o colega estava com ‘insinuações em tom de ameaça’ e repreendeu. “Ele tem que se comportar como um parlamentar e não querer partir para vias de fato com companheiro de bancada. Isso não são palavras de um vereador”, falou.

Curiosamente, a polêmica teve início após a leitura da bíblia (ato que marca o início da sessão no município) realizada por Marlos. Segundo o vereador Joab, após a leitura da passagem em que relata ‘a morte de Joabe’, Marlos teria ficado com brincadeiras em sua direção.

De acordo com o presidente da Câmara, Augusto Maia, vereadores que integram a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Casa Dr. José Vieira de Araújo, devem se reunir para analisar o caso. Joab cobrou que as ações de Marlos também sejam analisadas.

Outro caso – Recentemente, Joab recebeu punição de 30 dias de suspensão, após desentendimento com o presidente da Casa, Augusto Maia. A reunião desta quinta, inclusive, marcou o retorno dele às sessões, após a penalidade ser anulada pela mesa diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores