12
setembro

“Agressividade muito grande”, diz Tony Gel em relação à filiação de Fernando Bezerra ao PMDB


Em participação no Programa Estúdio 1, da Rádio Polo FM, o deputado estadual Tony Gel (PMDB) se mostrou indignado com a forma em que o senador Fernando Bezerra Coelho chegou ao partido. Após se desligar do governador Paulo Câmara (PSB), Fernando Bezerra se comporta como pré-candidato ao governo, na nova legenda.

Para Tony Gel, a chegada de FBC é uma afronta ao diretório estadual do PMDB, que não estaria sendo respeitado pela cúpula nacional, responsável pelo ingresso do senador.

De acordo com o deputado, integrantes a nível nacional estão tentando desestabilizar um diretório que foi escolhido de forma democrática.

“O PMDB de Pernambuco tem história, Jarbas tem história e merece respeito, são 50 anos de partido, um dos fundadores. Raul Henry é o nosso vice-governador, presidente do diretório estadual, tem mais de 30 anos de PMDB”, diz.

Para Tony, o senador Fernando Bezerra é bem-vindo, mas para somar e agregar ao projeto estadual da legenda, que tem como um dos objetivos reeleger Paulo Câmara, e não para expulsar os atuais membros.

Caso o diretório estadual sofra qualquer prejuízo, com imposições de integrantes nacionais, Tony Gel afirma que a intenção é levar a questão à justiça.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores