03
dezembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate destacou a polêmica envolvendo Rui Medeiros e Ernesto Maia, além do futuro político de Dimas Dantas

 

 

O programa desta terça-feira (03), veiculado pela Rádio Polo FM abordou a polêmica envolvendo os vereadores Rui Medeiros (PTB) e Ernesto Mais (PSL), além do futuro político de Dimas Dantas.

 

Foi debatida a polêmica ação do suplente vereador Rui Medeiros (PTB) que pediu o mandato na justiça eleitoral do vereador Ernesto Maia (PSL), em relação a lei da fidelidade partidária, que mudou de partido para concorrer a deputado estadual em 2014. Em seguida, Rui Medeiros afastou a possiblidade de requerer o mandato do companheiro Ernesto, e afirmou que só pretende assumir o cargo, caso Ernesto consiga uma das cadeiras na ALEPE.

 

Outro tema abordado foi a entrevista do vice-prefeito e atual secretário de educação Dimas Dantas (PP) concedida á Rádio Polo FM, onde o mesmo deixou sinais para uma candidatura á deputado estadual.

 

Os ouvintes participaram do programa que expressaram suas opiniões sobre o futuro de Dimas Dantas na política. No total, vinte pessoas participaram, doze afirmaram que Dimas deveria ser candidato, enquanto oito pessoas declaram que o mesmo deveria honrar os compromissos do grupo.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Rádio Debate 03-12-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores