“Nossa maior preocupação é com os que mais precisam”, diz Edson Vieira

Foto: Ascom Prefeitura Municipal.

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), informou detalhes a respeito do novo projeto do Calçadão do Moda Center. “Nossa maior preocupação é com os que mais precisam, pois imaginem o que eles estão passando neste período de chuva, na lama, uma situação precária, por isso estamos apresentando esta ação, com estrutura de primeira com as características garantidas de feira-livre, que vai beneficiar justamente os que passam por dificuldades no atual calçadão”, afirmou o prefeito em entrevista concedida nesta quarta-feira (24).

 

Conforme Vieira, as parcelas do investimento ficaram a partir de R$ 90,00 e buscam incluir os comerciantes que já tem cadastro e que já atuam no local, com o propósito de evitar especulações de investidores. O pagamento será feito com uma entrada de 10% e o restante dividido em 15 parcelas iguais.

 

Outro ponto informado foi com relação ao pagamento dos restaurantes, que após conversa do prefeito com a construtora, ele conseguiu ampliar o prazo (apenas para restaurantes) para o pagamento em 36 vezes, o que beneficia diretamente os comerciantes.

 

Segundo o diretor de Feiras e Mercados, Sérgio Colino, uma dúvida que foi esclarecida é com relação ao formato dos bancos que serão instalados no novo calçadão. “Vamos manter as características de feira livre, vamos debater com a comissão e os colocadores de bancos o tipo que mais se adequa a nossa realidade, que podem ser de madeira ou metal, contanto que sejam padronizados para darmos uma organização e maior comodidade tanto para quem compra, quanto para quem vende no local”, informou Colino.

 

O prefeito finalizou a entrevista pontuando que além dos recursos da ordem de 1,5 milhões de reais, haverá mais investimentos públicos no local. “Vamos pavimentar as vias que levam ao calçadão, tudo isso para melhorar a mobilidade dos que trabalham no local, que com o novo projeto, vai ter banheiro, segurança, piso e teto. Os vendedores terão de volta sua dignidade. E neste final de semana, no domingo mais precisamente, estaremos lá no calçadão para falar com o povo”.

 

Informações da Assessoria.

 

Um Comentário

  1. sandra disse:

    as pessoas necessitadas devem observar em quem irão votar na próxima eleição, até porque a exclusão começou no governo de Zé, quando não locou todos, vendeu box para quem tinha condição financeira e deixou os mais necessitados a ver navio e está sendo concluído no governo de Edim, quando ao invés de organizar sem cobrar nada está vendendo do mesmo jeito, perceberamque ele está querendose eternizar como Zé para no futuro dizer que também é o pai da obra? isso é cria de Zé Augusto, acreditem se quiser, na próxima eleição deem o troco aos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores