09
julho

Informe do vereador


Vereador Bolão formaliza denúncia sobre farra dos contratos na administração do ex-prefeito Roberto Asfora

 

 

Na tarde desta quinta-feira (09), o vereador Bolão em encontro com o representante do Ministério Público, Dr. Antônio Rolemberg protocolou uma representação sobre a irregularidade no contrato de arrendamento de poço artesiano no Sítio Olho D’Água do Púcaro, feito pela administração do ex-prefeito entre janeiro e julho do ano de 2014.

 

Na oportunidade, foram juntados documentos e uma filmagem feita na residência do proprietário diante da qual fica claro e evidente que o aluguel do poço nunca existiu, bem como os equipamentos para bombeamento destinados ao abastecimento na comunidade. Vale ressaltar ainda que o agricultor afirmou ter prestado serviços à prefeitura na qualidade de serviços gerais em uma escola do município.

 

 

Para o vereador Bolão é necessário que haja uma apuração e que medidas judiciais cabíveis sejam tomadas nas esferas cível e criminal, caso confirmadas as irregularidades apontadas na denúncia. É de extrema importância ressaltar o ensinamento do venerável Rui Barbosa quando recomendava de modo mais do que contemporâneo:

 

“O homem público é o homem da confiança dos seus cidadãos, o de quem eles esperam a ciência e o conselho, a honestidade e a lisura, o desinteresse e a lealdade; é o vigia da lei, o amigo da justiça, o sacerdote do civismo”, relatou o parlamentar.

 

Informações da Assessoria.

 

.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores