20
julho

Eleições 2014


Eduardo alfineta Armando: “tem gente que só quer o título de governador”

 

 

Em terras pernambucanas para ajudar a campanha do afilhado político Paulo Câmara (PSB), o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) alfinetou o senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante um comício em Palmares nesse sábado (19). “Tem muita gente que quer o título de governador, mas ser governador não é pra ser título, é para ser servidor do povo. É tem talento para se colocar na posição de servir. É ter humildade”, afirmou o socialista.

 

Campos voltou a incluir no discurso uma dicotomia entre ricos e pobres para alfinetar o petebista, que é empresário. “Quem tem dinheiro, se vira com o dinheiro. Quem não tem dinheiro precisa da saúde do estado, da educação do estado, da segurança do estado, da qualificação do estado, da atração de empresas que venham gerar oportunidade de trabalho”, disse.

 

O ex-governador ainda fez referência à proposta do PTB de fazer um pacto para uma campanha sem poluição visual. “Começou agora a hora de a gente botar a nossa militância na rua. Mal começou, já teve alguém que queria parar. O jogo agora só para quando o povo falar nas urnas”, afirmou, enérgico.

 

Campos tentou empolgar a militância e convidou  a população à “vestir a camisa e suar” para eleger Paulo Câmara. Desde que a campanha começou, há duas semanas, essa é a terceira vez que o pernambucano abandona a campanha presidencial para turbinar a campanha no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores