19
fevereiro

Vídeos mostram resgate e local onde criança foi arrastada pelas chuvas em Toritama


Foto: Reprodução

O blog publica um vídeo gravado e compartilhado em redes sociais que mostra momentos do resgate de uma criança de 10 anos, que foi arrastada pelas chuvas, na cidade de Toritama.

A tragédia aconteceu na Rua Siqueira Campos, bairro Fazenda Velha, onde o garoto, que estava brincando com outras crianças em meio à chuva, teria caído dentro de um bueiro ligado a rede de esgoto e acabou sendo arrastado, sendo localizado ainda com vida minutos depois.

João Victor (foto acima) foi retirado por populares seguido de aplausos, mas que mudaram para desespero assim que a gravidade do quadro de saúde foi percebido.

Populares ainda tentaram realizar massagem cardíaca e, em seguida, levado as pressas ao hospital local, mas não resistiu. Uma unidade do Corpo de Bombeiros em Santa Cruz chegou a se dirigir ao local, mas não houve tempo para que a equipe chegasse para realizar o resgate. Confira:

.


.

Correspondente grava no local da tragédia

Em um segundo vídeo, nosso correspondente em Toritama, Evandro Lins, mostra em loco o local onde a tragédia aconteceu. Confira:

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores