13
agosto

Suspeito de receptação de carro de locadora é detido na BR-104


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na noite da segunda-feira (12) na BR-104, em Caruaru, o motorista Rafael Severino da Silva (24 anos), por suspeita de receptação de um carro de locadora. O veículo havia sido locado no dia 10 de outubro de 2018 e deveria ter sido devolvido dois dias depois.

Durante a abordagem no quilômetro 57 da rodovia, os policiais descobriram que havia uma queixa de apropriação indébita para o veículo. O automóvel havia sido locado em São Paulo e o motorista não realizou a devolução no prazo acordado.

Ao ser questionado sobre o carro, Rafael revelou que havia comprado o carro há cerca de seis meses de uma pessoa que mora no estado da Paraíba, e completou que a negociação ocorreu através do site da OLX, portal conhecido por comercializar produtos.

Rafael que é filho do vereador Birino do São João de Toritama, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi encaminhado para a delegacia de Bezerros, onde foi autuado em flagrante por receptação e por dirigir inabilitado, foi arbitrado uma fiança, pagou e foi liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores