23
agosto

Quase 2 quilos de drogas e celulares escondidos em sacos de cimento são apreendidos durante revista no Presídio de Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta sexta-feira (23) agentes penitenciários do presidio de Santa Cruz do Capibaribe, foram surpreendidos por uma pessoa portando dois sacos de cimentos e uma porta sanfonada, os quais seriam entregues ao detento Márcio Rabelo Oliveira, que trabalha como pedreiro na unidade prisional para a manutenção do local.

O entregador ficou aguardando autorização dos agentes e revelou que já teria acertado com Márcio, sendo que no momento foram surpreendidos com a aproximação do detento Ernildo Manoel da Silva e que teria ido pegar os materiais.

Na ocasião, os agentes solicitaram a abertura dos sacos de cimentos, onde foram encontrados quase dois quilos de maconha (1.800 kg), além de três aparelhos celulares, cinco carregadores e dois fones de ouvido.

Questionado sobre a o motivo de ter ido pegar os materiais, Ernildo revelou que teria sido a mando dos detentos Rafael Rodrigo de Freitas e Márcio Rabelo. Minutos depois, Márcio e Rafael negaram ser proprietários das drogas.

Os três detentos envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a ocorrência ficou a cargo da Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores