01
março

Latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe


Vítima de assalto morre após ser atingida por disparos de arma de fogo em Santa Cruz

 

índice.

Na noite desta segunda-feira (29) um jovem identificado por Everson da Silva Batista (20 anos), sofreu uma tentativa de latrocínio no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo informações do efetivo da polícia, a vítima guiava uma moto e foi abordada por duas pessoas que anunciaram o assalto.

 

Na oportunidade, o assaltante atirou por duas vezes, que atingiu a vítima por dois disparos, sendo um na garganta e outro no braço esquerdo, que atingiu o tórax.

.

20160301032244

 

Everson foi socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para uma unidade hospitalar no Recife em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

2 Comentários

  1. Murilo disse:

    Gente!! Onde está a segurança e a justiça dessa cidade?? Dormindo??? Deus tenha misericórdia de vocês.

  2. Alcineide disse:

    A população se Santa cruz clama por socorro,é aquelesnte a forma em que estamos vivendo não podemos mas nem sair na calçada de casa sossegado,cader aqueles em que a população deu um voto de confiança para que eles administre bem a nossa cidade?gente a cidade é nossa,tudo que eles estão administrando é nosso,até quanto nós vanos viver como no tempo da escravidão?
    Aliás nós vivemos tempo de escravidão ,nós trabalhamos para eles,eles pegão o que e nosso e fazem o que querem para o próprio benefício deles,
    Antigamente os Senhores fosavão os escravos trabalharem para eles sem ganhar nada
    E hoje não mudou nada
    Nós continuamos sendo fosados a trabalhar para eles,eles impõem as leis,os impostos um monte de tributos e temos que cumprir tudo que eles nos ordenão se desobedecer_mos somos prezos somos tratados como bandidos
    O cidadão hoje ele vive pra duas classe de miseráveis os políticos e os marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores