01
agosto

Homem é preso com moto roubada, droga e dinheiro suspeito


Fotos: Jabson Nunes.

Foi apresentado na noite dessa terça-feira (31), na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, Nelson Manoel da Silva Neto de 25 anos. Ele estava com uma moto roubada, com evidentes sinais de adulteração. De acordo com a polícia, ele foi pego durante abordagens no bairro São Jorge.

Ao fazer averiguações no veículo, uma moto biz vermelha, foi constatado que estava com adulterações no chassi. Além disso, a placa (PGF 4352) estava trocada.

Segundo a polícia, a placa pertence a outro veículo do município de Timbaúba.

Já a moto em questão foi roubada de uma mulher, esposa de um PM com atuação em Santa Cruz do Capibaribe.

O detido, que estava sem a documentação do veículo, alegou que teria comprado a moto em Caruaru, mas só receberia a documentação após quitação.

A polícia informou que Nelson já havia sido detido anteriormente acusado de roubo. Ele ainda estava com duas poções de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.602,00 (mil, seiscentos e dois reais), e ficou à disposição do delegado de plantão.

Outro caso

Durante rondas nos bairro Santo Agostinho, a Rocam apreendeu outro veículo adulterado. Na ocasião, a moto CG 125cc preta, estava com um menor, de idade não informada. A moto estava com placa diferente do chassi. Ele foi levado para delegacia com o pai.

O responsável pelo menor informou que a esposa teria comprado o veículo no município de Sumé-PB. A mulher atualmente está hospitalizada no estado na Paraíba.

O pai do adolescente assinou dois TCO’s e responderá por receptação culposa e por repassar veículo ao menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores