05
setembro

Plantão – Homem é executado dentro de bar em São Domingos


IMG-20160904-WA0094

Fotos: Gilson Fernandes.

.

Matéria atualizada 0h30

Na noite deste domingo (04), o Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus registrou mais um crime de morte. A vítima foi identificada por Osman da Silva Barbosa, conhecido por ‘pinguelo’, de 24 anos.

Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, quando estava num bar, no loteamento Boa Esperança. A quantidade exata de tiros que atingiram a vítima só poderá ser dita com precisão após análise do IML.

IMG-20160904-WA0098

No estabelecimento há câmeras de segurança que poderão facilitar na identificação dos criminosos.

Testemunhas não passaram detalhes de quantas pessoas participaram da execução, nem como fugiram. Sobre a vida pregressa da vítima, informaram apenas, sem maiores detalhes, que o jovem era ‘problemático’.

IMG-20160904-WA0100

A polícia informou que a vítima já tinha passagens pelo sistema penitenciário, mas não repassou por quais delitos. O caso será investigado pela polícia de Brejo da Madre de Deus.

Um fato inusitado é que algumas pessoas, que estavam no estabelecimento, continuaram bebendo mesmo com o corpo no chão.  Só após a chegada do policiamento e com o pedido do efetivo, que populares pagaram a conta e deixaram o local.

Este foi o segundo crime de morte em cerca de 24h, no distrito. Na noite do sábado, José Anderson da Silva (conhecido por “Robocop”), de 18 anos, também foi morto a tiros na Rua Francisco Barbosa Xavier, conhecida ‘Rua da Lama’, após uma emboscada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores