22
agosto

Gestor da 3ª DPH visita Santa Cruz e destaca taxa em mais de 50% de crimes elucidados no município


Nesta quinta-feira (22) esteve presente na delegacia de polícia civil de Santa Cruz do Capibaribe, o Dr. Vitor Freitas, gestor da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que é sediada para a região Agreste do Estado de Pernambuco.

Atualmente o Estado possui sete DPH´s espalhadas em seis cidades como Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Goiana e Palmares.

Recém chegando na função, a qual está há dois meses, Dr. Vitor Freitas falou sobre qual o objetivo de uma Delegacia de Polícia de Homicídios para uma região.

“O objetivo é elucidar e combater na repressão de crimes letais contra a vida, a exemplos de homicídios, tentativas, latrocínios, feminicídios, entre outros” – citou.

Dr. Vitor destacou que as taxas de resoluções de crimes em Santa Cruz do Capibaribe, já ultrapassam 50%.

“A daqui em Santa Cruz é uma das melhores DPH´s em relação às taxas de resolução, que são crimes que foram elucidados e que cujos autores foram encaminhados ao poder judiciário, e aqui estamos passando de 50% de resolução dos crimes ocorridos aqui na cidade. Vale frisar que a delegacia também investiga crimes acontecidos em São Domingos (Brejo da Madre de Deus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores