09
junho

Adolescente é apreendido após cobrar propina para devolver moto roubada


Na manhã deste sábado (09) a Polícia Militar recebeu informações de que um cidadão que teve sua motocicleta tomada de assalto na sexta-feira (08), estava recebendo ligações do autor do roubo, para que ele pagasse uma certa quantia para o resgate do veículo.

Após receber os detalhes dos fatos, os policiais acionaram os efetivos da P2, Serviço Reservado e Guarda Civil Municipal, e conseguiram deter Poliana da Silva (idade não informada) que estaria encarregada de fazer o contato entre o proprietário da moto e um adolescente (suspeito pelo roubo).

Durante questionamentos, Poliana terminou levando os policiais até o suspeito, que acabou confessando a prática de diversos assaltos, e levou o efetivo até onde a moto estava. Na ocorrência foram apreendidos cinco celulares, um carregador, duas porções de maconha, além de uma moto Bros e uma moto CG.

A ocorrência teve início no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz, e encerrou em uma residência em São Domingos do Brejo da Madre de Deus. Na delegacia, duas vítimas reconheceram o infrator como um dos autores dos roubos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores