03
novembro

“É importante deixar a vaidade de lado e lutarmos para consolidar o nosso Polo de Confecções”, diz Edilson Tavares após reunião na SDS


Foto: Arquivo Blog do Ney Lima.

Participando do Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, na manhã desta quinta-feira (03), o prefeito eleito de Toritama, Edilson Tavares (PMDB), falou sobre o encontro com o novo Secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS), Angelo Fernandes Gioia. A reunião aconteceu na última terça-feira (01) e contou também com representantes de entidades da região, como o Moda Center Santa Cruz.

O objetivo foi buscar reforços na segurança pública a pequeno, médio e longo prazo, para toda região do Polo de Confecções. Para Edilson, a união de políticos, nesse momento, é indispensável, mas ressaltou a participação direta de empresários na discussão.

“Temos que unir a força política das três cidades, Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, mas com decisões técnicas, dos seus empresários. Falar de tributação nas três cidades dessa região que tem gerado desenvolvimento, emprego e renda”, disse, por telefone, acrescentando em seguida “Deixar a vaidade de cada um de lado, não deve misturar politicagem nesse assunto, e lutarmos para consolidar o nosso polo de confecções”.

De acordo com ele, o encontrou já gerou efeitos positivos com a promessa de reforço policial para o período de fim de ano, em que acontecem as maiores feiras na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores