24
março

Dois homens são baleados durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Polícia relata que criminosos levaram cerca de R$ 13 mil

Uma tentativa de latrocínio deixou dois homens feridos a bala, nas primeiras horas deste domingo (24), em Santa Cruz do Capibaribe. O caso aconteceu na PE-160, no bairro Palestina, quando as vítimas chegavam de viagem. Quatro elementos participaram da ação, segundo o relato das vítimas para polícia.

De acordo com uma das vítimas, ele estava retornando de Alagoas, onde tem uma loja. O homem estava num carro de passeio com a esposa, cochilou e bateu no meio-fio, na altura do bairro da Palestina. Enquanto tentava ajustar o veículo, um motorista de Toyota, que chegava ao município tentou lhe ajudar.

Eles relataram que foi nesse momento que surgiu os quatro bandidos anunciando o assalto. Um dos criminosos, segundo as vítimas, estava com uma arma de fabricação caseira cal.12, fazendo constantes ameaças.

Durante o assalto, um dos criminosos chegou a disparar contra os dois homens, acertando o comerciante na costas e o toyoteiro na boca.

Eles chegaram a levar uma quantia de R$ 13 mil, além de documentos, dois celulares e outros objetos pessoais das vítimas. No local do crime, a polícia encontrou uma arma, provavelmente deixada pelos assaltantes.

As vítimas feridas foram levadas para UPA de Santa Cruz. A polícia relatou que não correm risco de morte, sendo ferimentos superficiais.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores