16
dezembro

“Concurseiro” é flagrado após tentativa de fraude em Concurso Público para Guarda Municipal em Caruaru


Na tarde deste domingo (16), um indivíduo foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal (GM) de Caruaru sob acusação de tentativa de fraude no concurso público organizado pela IAUPE da UPE (Universidade de Pernambuco), para ocupação do cargo de guarda municipal de Caruaru.

Com o indivíduo foram apreendidos um ponto eletrônico auricular; um receptor de ponto eletrônico(semelhante a um cartão de créditos); um mini celular (com várias ligações perdidas); uma carteira porta cédulas; R$ 39,00 (trinta e nove reais); uma CNH; duas canetas esferográficas de cor azul e 01 lápis.

O acusado Cícero Carvalho da Silva Júnior, foi flagrado por fiscais da organizadora do certame que o convidaram para uma sala reservada, fizeram uma busca minuciosa e conseguiram configurar o crime. O efetivo da GM foi solicitado e imediatamente chegou ao local, momento em que foi dada voz de prisão e condução do indivíduo para delegacia de polícia.

Na delegacia, mediante pesquisa ficou evidenciado a conduta contumaz do “concurseiro”, uma vez que ele já havia respondido por crimes de roubo e furtos. Cícero foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da justiça.

,

Fonte: blog do Adielson Galvão.

Um Comentário

  1. Daniel Bruno disse:

    Resta saber se outros estão envolvidos.Outro detalhe que chama a atenção é o fato de na entrada de cada escola estavam fiscais passando o detector de metais, e pelo relato da reportagem e outras fontes que publicaram a mesma notícia, o acusado já estava em sala de aula.Enfim, provavelmente outros participaram da fraude como candidatos,pois como vemos nas imagens divulgadas foram encontrados objetos bem sofisticados para obter as respostas, ou seja, quem passou as respostas não ia investir só em um candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores