05
abril

Chocante – Homem é preso sob suspeita de estuprar filha biológica por mais de 20 anos em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes e Fernando Lagosta

Na tarde desta quarta-feira (05) um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe, sob a suspeita de abusar sexualmente da filha biológica por mais de 20 anos. De acordo com as informações de policiais que estiveram na ocorrência, Antônio Trajano da Silva Filho (58 anos) foi preso após ser denunciado pela filha, que relatou na delegacia ter sido vítima de abusos sexuais desde quando tinha 09 anos de idade.

Segundo o policial, a vítima, atualmente com 31 anos, relatou que tem três filhos, com idades de 10, 12 e 14 anos, sendo estes frutos dos abusos que teriam sido supostamente cometidos pelo seu pai biológico.

Foi ainda relatado que a vítima vinha recebendo constantes ameaças, inclusive de ser morta caso denunciasse os crimes. As ameaças também se estendiam a mãe e também aos filhos.

Fatos que foram relatados pela vítima deixam a história ainda mais chocante. De acordo com um dos policiais, a mulher relatou que tentou fugir por algumas vezes de casa, mas sem sucesso. A última tentativa, esta sim bem sucedida, teria acontecido recentemente, após o falecimento da mãe há cerca de 20 dias. Foi aí que ela teria tomado a coragem necessária para denunciar tudo o que teria passado. Mais detalhes desse caso devem vir à tona nos próximos dias.

O delegado de plantão em Santa Cruz já solicitou um exame de DNA para comprovar ou não a paternidade dos filhos e, quando foi interrogado após ser preso, ele confessado todos os abusos. A coleta de material genético para realização dos exames já foi realizada na cidade de Recife e o suspeito chegou, há poucos minutos, na delegacia de Santa Cruz, de onde seguirá para o presídio local.

Confira também o vídeo com a chegada do mesmo a delegacia, após a realização da coleta de material para exames de DNA.

.

.

Um Comentário

  1. luci disse:

    Muito triste e imundo tudo isso. Tenho nojo de saber de uma imundície desta. Que a justiça seja feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores