16
junho

Carro tomado de assalto na Capital da Moda é recuperado em Surubim


Fotos: Jabson Nunes.

Na madrugada deste domingo (16) a equipe do BEPI se encontrava na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi informado por algumas vítimas que teriam sido assaltadas no semáforo que fica próximo a Praça de Alimentação, às margens da PE-160.

Segundo as vítimas, elas aguardavam a abertura do sinal de trânsito, onde dois elementos em um Fiat se aproximaram e anunciaram um assalto, subtraindo um carro de modelo S-10 prata com vários produtos e uma quantia de R$ 15 mil em espécie.

De posse do rastreamento, o efetivo visualizou que o carro já se encontrava na cidade de Surubim. A equipe seguiu até aquele município e visualizou o carro e abordou os suspeitos que estavam no Fiat usado no assalto, e foi então recuperado parte do dinheiro roubado.

O efetivo localizou o carro S-10 em uma casa abandonada, ao se aproximar alguns elementos que estavam perto de um Gol fugiram do local. Por fim, dois carros foram apreendidos (Fiat e Gol), além de dois celulares, três bolsas e o carro (S-10) pertencentes as vítimas que foram recuperados.

Um adolescente e Jadson João Silva de Oliveira, mais conhecido por “Jadinho” (18 anos) que residem em Surubim, foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores