22
julho

Adolescentes são apreendidos empinando moto em Santa Cruz do Capibaribe


Delegacia SCC Dia

 

Nesta quinta-feira (21), a equipe da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe apreendeu dois adolescentes em uma moto por direção perigosa e sem documento que os autorizassem a guiar o veículo. O fato aconteceu no Loteamento São José.

Segundo informações, a equipe estava realizando o patrulhamento quando se deparou com dois adolescentes com capacetes escuros e fechados em atitudes suspeitas e, empinando uma moto.

Diante do fato, os agentes fizeram o acompanhamento e conseguiram alcançar e abordar a dupla. Sendo eles, um condutor de 14 anos de idade e o garupa de 17 anos de idade. Ao consultar o veículo foi constatado que o mesmo estava atrasado e o condutor por ser infrator, não portava a CNH.

O garupa relatou que a moto pertenceria a seu pai e que ele teria viajado e então pego a moto, porem o adolescente ressaltou que seu pai sabia que ele estava utilizando a moto.

Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia local, juntamente com a moto que permaneceu no local para aguardar a chegada do proprietário, coloca-la em dia e então ser liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores