16
novembro

Adolescente acusado de tráfico de drogas é apreendido em Santa Cruz


Foto: Jabson Nunes.

Um tráfico de drogas foi desarticulado na noite desta sexta-feira (16) na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, Bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que ao lado do Cabana Club estaria um indivíduo, trajando uma camisa com a bandeira dos Estados Unidos e que estava traficando drogas no local há alguns meses.

Os policiais seguiram até o local, onde ao chegar na esquina do Cabana Clube avistaram dois suspeitos, um deles trajando a camisa citada na denúncia. De imediato, o efetivo fez a abordagem e com um adolescente de 16 anos, foi encontrada uma trouxa maconha e com o o outro suspeito a importância de R$ 7,00 em espécie.

O adolescente foi questionado sobre a denúncia de um possível tráfico, ele revelou que uma quantidade de drogas teria em sua residência, onde a equipe policial fez buscas e encontrou embaixo das gavetas das gavetas, uma porção de maconha, um big big de maconha e 30 saquinhos plásticos para embalar a droga, além de uma balança de precisão.

A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia local, onde a ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores