29
abril

Acusado de praticar furtos é detido por comerciantes no Moda Center


Foto: Jabson Nunes.

No final da manhã desta segunda-feira (29) um acusado de tentar praticar furtos no Moda Center Santa Cruz, foi detido por populares após ser flagrando ao tentar praticar uma ação criminosa contra um cliente.

Segundo informações da polícia, Robstane Serafim da Silva (39 anos) teria furtado uma mulher e em seguida ao tentar outra pessoa, alguns comerciantes flagraram ele tentando cometer o crime, foi então eles detiveram o acusado e o imobilizou até a chegada da equipe de segurança interna do centro comercial.

Ao ser entregue pela população à equipe de segurança, Robstane tentou fugir, porém foi necessário o uso da força para conter o acusado. Durante questionamentos, o elemento revelou que estaria sozinho e em uma moto, a qual estava estacionada em uma das laterais das lojas.

A polícia militar foi acionada para seguir com a ocorrência, e que ao verificar a situação da moto no sistema da SDS, foi constatado que o veículo era produto de roubo. Robstane e a mercadoria apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde ficaram à disposição do delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores