22
março

Acusado de vender celular roubado é detido em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

Na noite desta sexta-feira (22) policiais militares abordaram alguns populares que se encontravam em frente a uma residência na Rua José Roberto Aragão, Bairro Nova Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Na revista nada de ilícito foi encontrado com os populares, porém ao consultar um celular de uma adolescente de 15 anos de idade, o aparelho estava com restrição de roubo. No momento, a menor afirmou que teria comprado a um rapaz conhecido por “Deivison”.

O policiamento e a adolescente seguiram até a residência de Deivison, localizada na conhecida “Rua do Paulista”, Bairro Dona Lica, para pedir explicações em relação à procedência do aparelho celular.

Ao tentar ser realizada a abordagem, Deivison de Souza Barros (29 anos) tentou fugir, no trajeto o suspeito se desfez de alguns objetos que estavam em seu bolso, como uma balança de precisão, pendrive, isqueiro e uma porção de maconha.

Apesar da tentativa de fuga, ele foi capturando após cair em um canal localizado nas proximidades, vindo a machucar a testa e os joelhos. Ele foi detido e conduzido para a delegacia de polícia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores