23
abril

Ocorrência


Polícia recupera veículo após perseguição e troca de tiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

 

Na noite desta quarta-feira (22) aconteceu uma perseguição policial e troca de tiros por alguns bairros de Santa Cruz do Capibaribe, após um veículo ter sido tomado de assalto em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

 

Segundo informações, três pessoas armadas tomaram de assalto um veículo Saveiro, de cor branca e placa NQA-6201 no distrito de Pão de Açúcar. Em seguida, os assaltantes fugiram com destino a Santa Cruz do Capibaribe, onde foram acionadas a Polícia Militar e uma guarnição da CIOSAC, que saíram em perseguição.

 

Na entrada da cidade, uma viatura do bairro Oscarzão já aguardava a chegada dos assaltantes, quando ao perceber a presença do efetivo, eles seguiram pela Avenida Biu de Deda no Bairro Dona Dom e em seguida tomaram destino para o bairro Dona Lica, onde um dos envolvidos efetuou diversos disparos contra  viatura, que revidaram contra os assaltantes.

 

A perseguição seguiu até a Avenida Souza Aragão e na sequência cruzaram um riacho do bairro São Jorge e entraram em uma rua sem saída, neste momento os envolvidos abandonaram o veículo e fugiram com destino ignorado.

 

O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e, em seguida entregue ao verdadeiro proprietário.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores