02
abril

Santa Cruz do Capibaribe terá representante no Miss Gay 2018


Dez transformistas pernambucanas se preparam para competir na primeira edição do Miss Pernambuco Gay, marcado para o próximo 28 de abril, no Teatro da Boa Vista no Recife. Na disputa pela coroa, elas serão avaliadas em duas fases: uma com trajes típicos das cidades que estão representando e outra com os tradicionais vestidos de gala.

Após a decisão de júri (que terá membros divulgados em breve), a vencedora ganhará mil reais, além de representar o estado no Miss Brasil Gay Oficial, que é realizado há 39 anos em Juiz de Fora (MG) com todas as despesas pagas.

De acordo com organizador da versão pernambucana do concurso, Ângelo Santoro, a intenção do projeto é estimular e valorizar o nicho transformista local, dando oportunidade para as artistas pernambucanas, assim como seus estilistas e maquiadores.

Em contato com um dos coordenadores concursos de miss pelo município, foi revelado que a indicada não é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e ressaltou que a mesma foi escolhida pela organização do evento no Recife.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, o concurso terá concorrentes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru, Itapissuma, Garanhuns, Paulista, Fernando de Noronha e Ilha de Itamaracá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores