09
outubro

Novidade no Polo


Blogueira lança revista sobre moda, dicas e tendências para o Polo de Confecções

 

Blogueira promove lançamento na presença de empresários, amigos e familiares. Fotos: Anderson Seabra.

Blogueira promove lançamento da revista Mania de Olhar na presença de empresários, amigos e familiares. Fotos: Anderson Seabra.

Na última quarta-feira (07), a capital da Moda ganhou mais uma revista que trata do que é tendência no Polo de Confecções.

 

Trata-se da revista Mania de Olhar, de propriedade da blogueira Mari França. O lançamento aconteceu na casa de eventos Glamour e contou com a presença de amigos, empresários, anunciantes e também familiares.

 

De acordo com Mari, a revista Mania de Olhar, além de moda, tratará de outros assuntos que são interligados ao universo fashionista.

 

“A revista veio para se tornar uma referência de Moda e Estilo para Santa Cruz do Capibaribe e região, trazendo um novo conceito, uma diagramação diferenciada, equipe de profissionais competentes e conteúdos atuais como beleza, saúde, estilo, dicas de moda, fotografia e tudo que diz respeito ao mundo atual.” – disse.

 

De acordo com a blogueira, a revista (de periodicidade mensal) será distribuída de forma gratuita e também terá uma versão digital, que também pode ser acessada gratuitamente.

.

_MG_0940-tile.

A primeira edição pode ser vista clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores