10
maio

ARS Multimarcas lança com exclusividade a nova coleção de Inverno da Mira Vest em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Elivaldo Araújo.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) o lançamento da nova coleção Inverno 2019 da marca Mira Vest, na loja ARS Multimarcas, localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. A nova coleção tem como tema: “Winter – Luxo Contemporâneo – Collection 19”

Na ocasião, o lançamento contou com clientes, representantes da Mira Vest, além dos proprietários e colaboradores da loja ARS Multimarcas. Foi servido também um coquetel, e desfiles em uma passarela montada no interior da loja com as presenças das modelos Joyce Araújo e Danielly Queiroz.

As modelos participaram do desfile vestidas com as roupas da nova coleção, que tem como objetivo evidenciar as mulheres com mais atitude, confiança e determinação, e a coleção foi criada em um cenário onde a temporada expressa os desejos e instintos da mulher contemporânea como afirma a representante comercial da marca, Vanessa Messias.

“Estamos trazendo grandes novidades, com o Animal Print que está sendo bastante usado. Temos novidades em relação aos nossos blocos de cores, estamos com um grande diferencial em roupas no tocante ao xadrez, enfim está uma coleção ótima e ideal para as mulheres estarem bem clássicas” – disse.

Segundo Adriano Souza, proprietário da ARS, a coleção vem no momento ideal para deixar a mulher atualizada, e com o desejo de fazer a diferença, e estar presente nos momentos mais especiais.

“Essa nova coleção que a ARS está trazendo, almeja descobrir mais sobre ela mesma, buscando a liberdade, oferecendo um toque refinado mesmo nos modelos mais simples, proporcionando a autonomia desejada, a busca pela essência, a elegância, estilo e glamour que as mulheres merecem” – falou.

A ARS Multimarcas conta com produtos de qualidade do melhor da moda adulta e infantil, e é revenda autorizada e exclusiva das marcas que são consolidadas no mercado nacional, e a loja conta com a proposta de oferecer o que há de melhor através de um novo conceito em moda para o Agreste pernambucano.

A loja conta com um bom espaço e provador com ambiente climatizado, além de um espaço para as crianças.  Vale destacar que a loja aceita todos os tipos de cartões.

ARS Multimarcas – Excelência em Vestir – Rua Treze de Maio, 68, Centro de Santa Cruz, próximo a agência do Banco Bradesco

Telefones: (81) 9.9908-7596 ou (81) 9.8239-9468

 

Confira a galeria com as fotos do desfile:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores