24
dezembro

Ação solidária


Crianças participam de ação social promovida por piloto de bicicross

 

Ação de Natal - Mattheus Henning (4)

 

Vinte crianças da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, participaram ontem (23) de uma ação social promovida pelo piloto Mattheus Henning. Em parceria com a grife Rota do Mar, que o patrocina, presenteou-as com quatro meses de produtos a que tinha direito este ano enquanto ficou afastado das pistas recuperando-se de um acidente.

 

Os meninos e meninas puderam escolher seus presentes de Natal como gente grande. O atleta também apresentou vídeos com suas performances em corridas de bicicross, conversou com a garotada e explicou um pouco mais sobre a modalidade esportiva que pratica desde pequeno.

 

Ação de Natal - Mattheus Henning (3)

 

Depois de conhecer um pouco sobre sua história de vida, todos quiseram dar uma “voltinha” de bicicleta pelo pátio do Rota do Mar Complex, onde a ação ocorreu. Para encerrar, as crianças também participaram de um almoço no restaurante Real Bistrô.

 

“Quero agradecer ao proprietário do Real Bistrô, da Pará FM e, principalmente, a Rota do Mar por terem acreditado nessa iniciativa e terem feito a alegria dessas crianças”, declarou Mattheus Henning.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores