24
junho

São João EREM 2017!


Equipe campeã.

Na última quinta-feira, 22/06, a Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva (EREM) realizou o Maior e Melhor São João de Escolas de Santa Cruz do Capibaribe.

Em uma competição saudável e com o tema “São João Estilizado”, todas as salas de aulas foram transformadas em um verdadeiro palco de lembranças e homenagens as bandas e artistas do devido segmento, nomes consagrados como Mastruz Com Leite, Magníficos, Dorgival Dantas e atrações locais a exemplo dos Decentes do Forró tiveram seu local de destaque.

Fechando com chave de ouro, a escola realizou a maior quadrilha de rua da história de Santa Cruz do Capibaribe, onde mais de trezentos pares se fizeram presente em um percurso de aproximadamente 4 km pelas ruas da cidade, levando REFERÊNCIA de animação.

Segundo o diretor da Escola, Rimário Clismério, “Novamente Santa Cruz do Capibaribe é agraciada com um show de São João de uma escola estadual. A EREM Luiz Alves da Silva, fez valer o nome que carrega, e professores e estudantes fizeram uma das mais esperadas festas juninas da cidade, sustentando a beleza e o encanto que é comum à escola. Ao final, surpresa, 320 pares na maior quadrilha do ano na cidade. Espetáculo vivido em mais de oito ruas da terra das Gameleiras. Parabéns a todos os envolvidos nesse Grande Evento”

O Resultado da Competição do São João da Escola foi o seguinte:

Entre os Primeiros Anos do Ensino Médio a vitória ficou com o 1º “B”.

Em uma disputa acirradíssima entre os Segundos Anos, a vitória foi conquistada pelo 2º “A”.

Já entre os Terceiros Anos do Ensino Médio, A turma do 3º “A” se consagrou como a principal campeã, vencendo o desfile do Rei e Rainha do Milho 2017, a disputa de Salas e o terceiro título desde que entraram na escola (1º ano, 2º ano e agora como 3º ano).

Fotos e Informações da assessoria.

Um Comentário

  1. Mercia disse:

    Fantasia é cara da educação de Pernambuco. A Escola está caindo pelas tabelas cada dia pior. Agora, festas, fanfarra e promiscuidade eles sabem fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores